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O resultado das ações integradas na promoção de marcas e metas

Em cada ambiente das agências, a equipe deveria, acima de tudo, se adequar ao grande número de pessoas, não só de forma organizada, mas também confortável e segura.

Quando uma agência é contratada pelo cliente, recebemos um briefing com informações detalhadas. Na HZ, nossa missão é aperfeiçoar essas informações para transformá-las em resultados melhores aos clientes.

Entendo que esse deva ser o trabalho de um prestador de serviço na área de eventos em live marketing. Devemos oferecer sempre alternativas mais atrativas, inovações e novas possibilidades.

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Vou exemplificar com um case, pois acredito que é a melhor forma de demonstrar resultados. No final de 2021, uma grande instituição financeira tinha um desafio: bater sua meta de novas contas-salário aos funcionários de uma grande estatal. Era necessária uma força-tarefa para uma grande migração de contas em novas agências e sob novas diretrizes.

Esses funcionários deveriam se sentir acolhidos pela instituição financeira e, para isso, a equipe da HZ deveria não apenas recepcionar os novos clientes nas agências bancárias, como apresentar os produtos e as vantagens da instituição.

Isso só foi possível com algumas diretrizes implantadas: planejamento, logística, organização, pontualidade, treinamento e inovação.

Depois de definirmos com a instituição financeira quais seriam os locais, definimos a equipe, optando por diversidade e um perfil de comunicadores capazes de levar a mensagem com segurança aos novos clientes.

Estabelecemos um treinamento para essa equipe, não apenas sobre os produtos, mas também sobre o perfil do público que iria atender.

Em cada ambiente das agências, a equipe deveria, acima de tudo, se adequar ao grande número de pessoas, não só de forma organizada, mas também confortável e segura. Uma equipe bem treinada foi capaz de divulgar produtos e serviços, fazer avaliações enquanto organizava a estrutura de atendimento. Nesse caso, essa atuação foi o diferencial para uma transição eficaz de carteira de clientes. Em tempos de pandemia da Covid-19, houve atenção ao distanciamento entre as pessoas e os protocolos de segurança.

Inovamos ao fazer uma gestão de controle automatizado da equipe contratada. Utilizando a tecnologia a nosso favor, conseguimos monitorar o posicionamento de cada membro da equipe, o que não apenas otimiza tempo, mas também garante o resultado.

Esse conjunto de ações permitiu que a instituição financeira que contratou a HZ obtivesse sucesso no cumprimento de sua meta e consolidasse sua marca com um novo público, conquistando novos clientes e fortalecendo sua participação de mercado.

São ações integradas que permitem que uma marca se solidifique, e as agências e os prestadores de serviços em live marketing devem estar prontos para oferecer soluções que otimizem as verbas e ampliem a participação de mercado.