Para obter uma imagem mais clara do que o futuro reserva durante um período de tanta incerteza, o BizBash foi buscar opinião dos principais profissionais de todos os aspectos da indústria de eventos além das suas previsões e insights para 2022.
Anteriormente, nos encontramos com iluminação e audiovisuais produtores , designers florais e de eventos , feiras e especialistas de convenções e fornecedores e F & B profissionais . Agora, estamos conversando com profissionais de marketing experiencial. Aqui está uma análise aprofundada do que seis especialistas em todo o país esperam para este ano..
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1. Acima de tudo, os consumidores querem estar conectados e inspirados agora.
“Os consumidores querem alegria, fuga e inspiração”, diz Cara Kleinhaut, fundadora e CEO da AGENC Experiential & Digital Marketing .
“Ficamos mais isolados e confinados nos últimos dois anos do que na história recente. Quando nos reunimos, queremos uma liberação da ansiedade e do estresse. Vemos o uso de cores ousadas, instalações de arte e a transformação de espaços públicos ao ar livre em áreas de jogo, descoberta e narrativa”.
“Vimos uma participação enorme, muito além das expectativas, para o pop-up Miss Dior durante a Semana de Moda de Nova York. com uma marca que eles aspiram, era inextinguível”, acrescentou.
“Dar aos consumidores um espaço excitante e visualmente estimulante para explorar, especialmente um com grande ventilação de ar e onde podemos cronometrar e regular o rendimento, é muito atraente para os consumidores agora, na minha opinião”, concluiu ela.
Brett Hyman, presidente e fundador da NVE Experience Agency , concorda, observando que, embora boa produção, segurança e programação exclusiva continuem a ser fundamentais, trata-se de atender às demandas dos consumidores por conexão e comunidade no momento.
“Enquanto 2020 foi exclusivamente virtual e 2021 foi uma evolução para experiências híbridas, 2022 será sobre a criação das melhores experiências presenciais que focam no retorno de seu tempo, identidade, atenção e dinheiro, além de serem acessíveis e inclusivas”, ele disse. diz. “É importante priorizarmos as experiências como forma de fomentar a necessidade humana de conexão, curiosidade e cultura.”
Ele cita um exemplo recente em que sua empresa trabalhou com a NBA para aumentar a conscientização sobre os Playoffs da NBA de 2021.
“A NVE trabalhou com a liga na primeira casa de influenciadores (foto) com curadoria de uma grande liga esportiva que envolveu um linha diversificada de talentos sociais em primeiro lugar”, conclui ele. Finalmente, a NBA House de oito dias resultou em 520 peças de conteúdo que renderam mais de 4 milhões de engajamentos e 160 milhões de impressões.