Premiações

Os destaques do Prêmio Live 2021 estão na Revista Promoview

Os ganhadores do Megafone de Ouro foram revelados na noite de 23 de agosto, em um evento híbrido realizado em São Paulo tendo, em comum, histórias de superação.

Capa-da Revista Promoview Especial Prêmio Live
Clique e Acesse a Revista Promoview.

 

A nossa agência HZ Eventos coordenou a seleção e treinamento da recepcionistas e promotores que estiveram no Prêmio Live. E somos destaque na nova Revista Promoview que traz as atividades do mercado de eventos os detalhes de todas as etapas do Prêmio Live e da grande noite histórica, marcada por recordes, tanto no engajamento como em audiência, a live teve mais de 3.000 participantes simultâneos e 13 mil visualizações até o fechamento desta edição.

A transmissão oficial aconteceu na noite do dia 23 de agosto de 2021, na Fecomercio, em São Paulo nos estúdios da Apple Produções.  A 2ª. edição do Prêmio Live surgiu em um momento de grande mudança dos hábitos de consumo onde a experiência tornou-se um elemento chave nas estratégias. Seu objetivo é reconhecer projetos e cases em todos os ambientes, especialmente no metaverso, alinhando a premiação com as mais recentes tendências. 

Bernardo Dinardi – Founder & CEO da TM1.

“Dedico este prêmio para equipe da TM1 que no dia um da pandemia em vez de olhar para trás olhou para frente, para o futuro, agiu com inovação, arriscou muito, trabalhou dobrado e com dedicação para a gente virar este mercado.  Investimos muito em tecnologia porque acreditamos que esse é o grande ativo daqui para frente. E vamos continuar para fazermos coisas ainda mais incríveis para as marcas que somos apaixonados” , comemorou Bernardo.