A Biruta Mídias Mirabolantes organizou no dia 28/10, a comemoração de sete anos de empresa, com a festa “Eu Amo Baile Funk”. O evento foi realizado na própria sede da Biruta, em Santa Teresa, no Rio de Janeiro, e movimentou o mercado publicitário carioca com o shows do MC Marcinho e da Velha Guarda do Funk.
A escolha da “Eu Amo Baile Funk” reforça a postura inovadora e irreverente da Biruta Mídias Mirabolantes, que pela primeira vez trouxe a festa para o mundo corporativo. Motivos para comemorar não faltam para a Biruta, que, na última semana, foi considerada a Melhor Agência de Comunicação para trabalhar no Brasil, segundo pesquisa do Great Place to Work.
O próprio instituto ainda premiou a empresa como a melhor para o jovem trabalhar no Estado do Rio de Janeiro, pelo segundo ano consecutivo. Outras conquistas importantes em 2010 são o Ampro Globes Awards e o Colunistas, ambos com o Movimento dos Sem Namorados, campanha realizada no ano passado para um site de relacionamentos.