A recém-lançada campanha da Suvinil, “Com Suvinil Fosco Completo vai dar certo! #JáDeuCerto”, para um dos principais produtos da fabricante de tintas decorativas, foi criada e executada pelas agências BFerraz e Vitrio, ambas da B&Partners.co – The Brandtech Network.
Por meio de uma conexão improvável, o grupo que já deu certo — Thiaguinho, a cantora-compositora Céu e os DJs, hitmakers e produtores de música eletrônica Tropkillaz — se reuniu para uma regravação que convida brasileiros e brasileiras a embarcarem em um momento mais solar e positivo.
Leia também: Empresas da B&Partners.co se unem para ativar a Consul.
Do ponto de vista funcional, o conceito traz a certeza na hora da escolha quando você procura uma tinta que tem o melhor e que vai bem em tudo.
Em formato de um squad multidisciplinar, a BFerraz e Vitrio trabalharam de forma colaborativa na campanha que prevê uma série de outras iniciativas, incluindo mídias on e off-line, com comerciais de TV; desafios com uma linguagem jovem no TikTok; conteúdo dos bastidores dedicados exclusivamente aos profissionais de pintura; a nova versão da música na íntegra; e muito mais.
Tudo isso em uma proposta moderna e descontraída, realizando o que a Suvinil faz de melhor, pintar histórias de todos os seus públicos e percorrer pelas diversas regiões do Brasil.
A novidade transita por vários estilos musicais e comunica com diferentes perfis, abraça a diversidade e leva as cores Suvinil muito além das tintas e paredes, colorindo comportamentos, preferências, sensações, e convidando todos e todas a uma experiência de mais esperança.