A tradicional pintura azul e amarela dos carros da equipe Eurofarma-RC ganhou reforço para a edição 2014 da Stock Car. Tons de verde e a bandeira nacional também passam a integrar o design do carro que está preparado para dar o tom da ativação #BrasilSempre que foi lançada nos treinos extras de Curitiba.
Vale lembrar que a cidade, onde fica o QG da equipe de automobilismo, é uma das sedes da maior competição do futebol, a Copa do Mundo de 14. O objetivo é fomentar um movimento pró Brasil, envolvendo sociedade e esportistas de diferentes modalidades.
“Entre os esportes, não deve haver competição. Nesse momento somos todos brasileiros, estamos torcendo pela nossa seleção e para o País fazer bonito. A intenção é convidarmos outros atletas a seguir conosco acelerando junto com o Brasil na Stock Car e na Copa do Mundo”, diz o piloto Ricardo Mauricio, atual campeão da Stock Car.
A ativação está sendo divulgada nas redes sociais e veículos da Eurofarma e contará com vídeos e posts de atletas confirmando apoio ao futebol brasileiro. Pessoas que tiverem interesse em aderir à ação poderão inserir vídeos na própria página do Facebook com a hashtag #BrasilSempre ou textos de incentivo para a Seleção Brasileira e também para os pilotos da equipe.
A nova pintura dos carros foi feita na sede da RC Competições e segue o layout desenvolvido em 2013, ano em que Ricardo Maurício consagrou-se campeão da temporada e bicampeão da categoria.
“As competições estão cada vez mais acirradas. Conquistar cinco títulos em um ambiente de alto desempenho é muito difícil. Por isso é preciso valorizar cada vitória, buscar novos desafios e manter atenção aos detalhes. Eles fazem toda a diferença”, diz Rosinei Campos, chefe da equipe.