A marca Primor, da Bunge Brasil, – presente no dia-a-dia dos brasileiros há mais de cinquenta anos – está recheada de novidades: além de renovar a comunicação no ponto de venda, com receituários, banners, abordagem de promotoras, concursos culturais e packs promocionais, a linha irá presentear os consumidores que comprarem dez quilos de arroz Primor com uma lata exclusiva para armazenar o produto.
Para quem gosta de aprender a cozinhar receitas saborosas e diferentes, o arroz Primor irá oferecer, ao longo do ano, aulas gratuitas de culinária em diversas cidades brasileiras. “As aulas de culinária fazem parte da estratégia da marca em estar cada vez mais próxima dos consumidores. O objetivo é oferecer uma oportunidade de aprender a preparar novos pratos, deixando a refeição em casa ainda mais especial, e a possibilidade de aumentar a renda familiar”, afirma Sérgio Mobaier, diretor de Marketing de Alimentos & Ingredientes da Bunge Brasil.
As aulas serão ministradas em espaços especialmente montados nos principais supermercados das redes Bom Preço, Walmart e Savenago, na Região Nordeste e em São Paulo – Interior e Capital -, com duração máxima de uma hora e trinta minutos.
Disponível em três versões – Arroz Primor Branco, Arroz Primor Perfil Nobre e Arroz Primor Parboilizado -, a linha é a única do mercado com selo nutricional e o rigoroso processo de seleção que garante um arroz mais soltinho, branquinho e rico em vitaminas. Além da qualidade, este cuidado possibilita o mesmo padrão de cozimento sem a necessidade de escolha e pré-lavagem, antes do preparo.