Experiência de Marca

AgênciaClick cria site interativo para Novo Punto

Para apresentar o Novo Punto 2011 com os novos motores E-Torq 1.6 e 1.8, que chega com muito mais tecnologia e modernidade, a Fiat lançou um hotsite, dentro do portal Fiat, que prima pela informação, compartilhamento de dados e investe na apresentação tridimensional do carro.

Para apresentar o Novo Punto 2011 com os novos motores E-Torq 1.6 e 1.8, que chega com muito mais tecnologia e modernidade, a Fiat lançou um hotsite, dentro do portal Fiat, que prima pela informação, compartilhamento de dados e investe na apresentação tridimensional do carro.

No projeto, assinado pela AgênciaClick Isobar, é possível navegar por quatro pilares que diferenciam o E-TorQ: potência, silêncio, ecologia e economia. Ao clicar em cada galeria de informação, surgem as características que asseguram ao carro os atributos destacados, como os novos motores e o câmbio Dualogic Automático, outra novidade na gama Punto 2011.

“Optamos por uma comunicação com informação e entretenimento, ajustado ao perfil da gama Punto, que agora fica mais completa para atender quem gosta de design, conforto, desempenho e tecnologia”, afirma João Batista Ciaco, diretor de publicidade e marketing de relacionamento da Fiat. De acordo com Ciaco, este lançamento, mantém a Fiat na dianteira do mercado, trazendo inovação e tecnologia, seja em seu produto, seja na comunicação.

Como já é clássico nos hotsites de produtos da Fiat, o do Punto 2011 também tem a opção de montar o carro preferido. É possível escolher versão, cor e opcionais de acessórios, por exemplo, e ainda vê-lo em 3D. O usuário pode ainda compartilhar a imagem do modelo criado nas redes sociais: Twitter, Facebook e Orkut. “Além de criar a experiência de montar o carro, queremos que o usuário explore ao máximo o modelo criado, compartilhando com os amigos nas redes sociais”, afirma Claudio Souza, diretor executivo de negócios da AgênciaClick Isobar. Outro diferencial é a possibilidade de impressão do carro montado, o que facilita a escolha na hora da compra na concessionária. A AgênciaClick Isobar criou a versão mobile do hotsite, que será lançada nesta semana.