Novo episódio
Brand Experience além do evento: tendências, estratégias e mensuração no Na Escuta
Leandro Duarte, sócio-fundador da Nuts, e Rafael Carvalho, Head de Conteúdo da agência, elencam os diferentes tipos de experiências de marca
Música Nacional
O evento acontece entre os dias 11 de julho e 03 de agosto, na Marina da Glória; Amstel, Estácio e Elo estão entre as patrocinadoras
Projeto de lei
Um projeto de lei veiculado na Câmara Municipal de SP reviveu o debate sobre expandir a exibição de publicidades nas ruas: saiba todos os detalhes da proposta
Agências
Agência de Live Marketing amplia estrutura para acompanhar expansão e oferecer mais conforto e recursos para sua equipe
"Casa bem vivida"
Leandro Jasiocha, CEO da Electrolux Brasil, e Rodrigo Oliveira, gerente de Brand Experience da marca, contam ao Promoview sobre o novo empreendimento
Colunas
Perpetuar o negócio, evoluir com a empresa, amadurecer como profissional
O futuro das experiências imersivas
A confiança vale ouro: a ética por trás dos dados e experiências
Mara///ona
O desafio dos vira-latas no Mundial de Clubes de Futebol da FIFA
A inteligência artificial na publicidade digital é a nova era ou o fim para as agências?
O Dia da Parceria é todo dia!
O Live Marketing para a Economia Prateada
Escuta ativa e conexão: como marcas criam uma comunicação acolhedora com as comunidades
Como um evento pode se tornar um verdadeiro polo de consumo
Entre o Briefing e a Alma
Experiência de Marca: como construir planos com coerência e alma
O poder do marketing na inovação de produtos com impacto social
ESG nos eventos: prevenção de riscos e promoção de pautas
Eventos Corporativos x Eventos Abertos: contextos diferentes, desafios semelhantes
Primavera X: a potência e transformação das mulheres da geração X e o impacto nas demais gerações
Uma gota no mar de Austin: a “promiscuidade” do SXSW
Microinfluenciadores: a chave para criar narrativas autênticas e impulsionar marcas
Como construir uma marca amada num mundo hiperconectado?
Experiências de marca: o segredo para conexões duradouras com consumidores
Últimas Notícias
Ver maisCom show de ilusionismo
Criado e executado pela Eagle Agência, evento recebeu 150 convidados de todo o Brasil com espetáculo inédito de Henry & Klauss
“Termômetro das Redes”
Pesquisa analisou mais de 376 mil menções sobre a conferência e aponta caminhos estratégicos para empresas e organizações
Chargers x Chiefs
Ao todo, serão cinco desafios com um vencedor por semana; marca divulgará mais detalhes em sua página do Instagram
Aproximação com a cultura pop
Ação reforça aproximação da Bauducco a marcas ligadas à cultura pop; empresas já têm promoção conjunta nos biscoitos
Promoview no São João
Mais artigosEntrevista
Fábio Henrique, Diretor de Vendas Norte e Nordeste, explica a importância do território para a marca
Caruaru
Ação faz parte da estratégia de regionalização das campanhas da marca; loja ficará caracterizada até o fim do mês
Até 6 de julho
O espaço da marca no evento tem a opção de carregamento de celular, distribuição de brindes e fotos polaroids
Nordeste e Sudeste
Marca patrocina 31 eventos ao redor do Brasil; Agência Divergente foi responsável pelas ativações de sete cidades
Campanha da "Brahmosidade"
Rótulo especial tem design voltado às características de São João, com elementos que remetem ao nordeste brasileiro
Na Escuta no Rio2C
Últimos dias para votar
Agência concorre ao Megafone de Ouro com cases importantes como o Revéillon na Paulista, além de disputar a categoria de Agência de Live Marketing São Paulo
Com a Solar Coca-Cola
Agência cuidou do lançamento do projeto Hortas Hidropônicas Amitis, da Solar Coca-Cola, que promove segurança alimentar em escolas públicas
Agências
Através da agência VOE, o Grupo reforça sua atuação nacional com experiências exclusivas em um dos maiores eventos culturais do Brasil
Nova liderança
Agência 360º agora conta com um novo chefe de área para atuar em seu lado comercial
De casa nova?
Mudança de ares na Heineken posiciona Igor de Castro e Rafael Golfe em novas funções dentro do grupo
Automobilismo
Rafaella Gobara, Diretora de Marketing da Ipiranga, aborda como patrocínios e iniciativas trazem visibilidade para além das pistas
28 e 29 de junho
adidas, Banco do Brasil, Sol, Chevrolet e Schweppes estão entre as patrocinadoras com ativações no evento
Lifestyle
Marca premium do Grupo Heineken expande presença nos eventos diurnos, reforçando a cerveja zero álcool no mercado
de 28 a 29 de junho
Marca aproveita realização do evento para promover a plataforma Natura Musical, que fomenta eventos culturais desde 2017
Mês do Orgulho
Com o Bar do Orgulho na Feira da Diversidade, ativação criada pela agência VOE, a marca dá início a uma série de patrocínios e ativações voltados à causa
Distribuição de brindes
Operadora é patrocinadora da festa, que acontece no Sertão da Paraíba, pelo terceiro ano consecutivo
Patrocinadora oficial
Assinantes elegíveis ao Vivo Valoriza poderão resgatar ingressos gratuitamente e vouchers com 45% de desconto
Com ativações
A patrocinadora oficial criou espaços de transmissão dos jogos em São Paulo e no Rio de Janeiro
Em 22/6
Com o tema “Envelhecer LGBT+: Memória, Resistência e Futuro”, parada está marcada para 22 de junho de 2025, em SP
A gente encontra no meu país
Com patrocínio inédito ao Campeonato Brasileiro de Quadrilhas Juninas, a marca aposta na força das tradições para conectar gerações e exaltar a cultura popular
Venues
Iniciativa da LIVEPARK integra o recém-lançado Parque Jaime Lerner, que abriga a Ópera de Arame e Pedreira Paulo Leminski
São Paulo
Seara Gourmet e Stella Artois Puro Gold; ação acontece nos dias 12 e 13 de julho com exibição das finais feminina e masculina do campeonato de Wimbledon
Na ESPM
Artistas transformaram a fachada da instituição em uma passarela vertical; ação complementa a estratégia de expansão da marca
40ª edição
Projeto cenográfico, feito pela agência Guru, traduz herança cervejeira, sofisticação contemporânea e celebração atemporal
Santo André
Os visitantes poderão conferir a atração com mais de 130 mil bolas coloridas entre os dias 7 de julho e 20 de agosto
Festivais
Segundo comunicado, uma nova data ainda será decidida: time fala em “recalcular rota” mas não detalhou motivos da mudança
Verão Europeu
Imersão busca gerar conexões e impulsionar a inovação para o mercado de entretenimento brasileiro