Institucional
5ª edição da Revista Promoview celebra os destaques do Prêmio Live 2024
A publicação apresenta ao público os grandes nomes do live marketing brasileiro com reportagens e matérias completas
Institucional
A publicação apresenta ao público os grandes nomes do live marketing brasileiro com reportagens e matérias completas
Honor of Kings e Ragnarok
No maior evento de games da América Latina, a Eagle Agência aposta em experiências imersivas para engajar gamers e fortalecer a presença do PagSeguro no setor de pagamentos
Long necks
Ação que começou em Curitiba em 2022 incentiva a economia circular do vidro; Recipientes passam a ter selo especial
Salva o Meu Traje
A ambientação do estande e as interações com o público foram projetadas pela Agência 947
Cheiro que acalma
Até 28 de outubro as estações estarão perfumadas e os trens personalizados com o lançamento da marca
Use e abuse
A fachada da unidade da Avenida Érico Veríssimo, próximo à Praia do Pepê, foi a escolhida para ser transformada por meio de elementos visuais
Artigos
Por Ricardo Onofre. Entenda o que é Unified Commerce e como essa abordagem integrada de vendas pode melhorar o relacionamento com o cliente e impulsionar os resultados do varejo
Simples e rápido
A companhia também vai disponibilizar 72 equipamentos para leitura de cartões (pinpads) nos totens de autoatendimento que ficarão na entrada do festival
Cobertura Rock in Rio 2024
Gigante
Assinado por Marcelo Rosenbaum, a estrutura multifuncional desenvolvida em parceria com a todos. Projetos Especiais celebrou os 100 anos do Itaú com experiências inesquecíveis
Green Power One
Com a nova abordagem, as operações da Coca-Cola no Rock in Rio funcionaram com energia 100% renovável
Categoria "Patrocinador"
As iniciativas da marca incluíram estandes 100% acessíveis desenvolvidos pela Sherpa42 e espaços de suporte ao público PcD
#ItaúNoRockinRio
Descubra a história por trás do icônico copo Itaú Rock in Rio. Saiba como conseguir o seu brinde exclusivo e todos os detalhes sobre a estratégia da marca
Minidocs Promoview - EP #04
Depois do sucesso da edição de 2022, a Fibra.ag volta a assinar a plataforma de música da Coca-Cola em festivais, o Coke Studio, com uma proposta que aliou tecnologia e sustentabilidade.
Minidocs Promoview - EP #01
Rodrigo Montesano, Head de Brand Experience e Patrocínios do Itaú, e Iron Neto, Head of Business da todos. Projetos Especiais, fazem tour pelos espaços de Itaú no festival
Rock n'Rosé
A agência proporcionou uma experiência memorável ao público, combinando tecnologia e personalização
Projetos inovadores
Sob a liderança das sócias Denise Garrido e Quércia Andrade, a agência coordena uma operação robusta e se estabelece como agência oficial de 6 grandes marcas no festival, consolidando sua posição no setor de brand experience
Minidocs Promoview - EP #03
O espaço de "cozinha digital" faz o público ter contato com o produto ao se divertir em uma dinâmica lúdica
Estratégia 360º
Ativações sensoriais da marca convidaram público a sentir ainda mais o festival
Profissionais
Andreza Santana assume como General Manager, Mônica Schimenes assume a presidência do conselho, enquanto Thalita Aben-Athar e Fernando Fróes assumem novos cargos
Mais de mil projetos
Grupo comemora novo posicionamento, sucesso do espaço proprietário para eventos, projeção da iniciativa União BR, entre outros marcos da trajetória
No Peru
O roteiro uniu as clássicas experiências do destino com momentos exclusivos para os premiados
Universo do futebol
Agência paulista foi a responsável pela criação e execução do projeto de revitalização do estádio baiano
10 anos de mercado
It's Nice celebra 10 anos como líder em live marketing no Nordeste, ampliando atuação nacional e internacional com soluções criativas e personalizadas
Na Escuta - O seu podcast de experiências de marca
Na Escuta
Na Escuta
Na Escuta
Na Escuta
Na Escuta
Na Escuta
Na Escuta
Na Escuta
Na Escuta
Na Escuta
Colunas
Está na hora de ver quem tem garrafa vazia para vender
O básico do direito autoral na música: os tipos e como eles afetam o setor de eventos
Devemos usar arquétipos na comunicação?
O olhar de um fã sobre a experiência
A nova era do mercado de eventos
Começa hoje
Em entrevista, Tiago Basso - o Kaká - CEO da Guru, conta os detalhes das entregas do grupo em um dos principais eventos do país
Em São Paulo
Espaço localizado no escritório da marca promete ser um hub de beleza e criação de conteúdo
Grandes expectativas
Com recorde de público na última edição, o evento contará com o patrocínio da seguradora pela terceira vez consecutiva
Arte local
A marca, em parceria com a agência Onzex, transformou empena de 40 metros na Avenida Guararapes em espaço cultural
Artigo
Ricardo Leão, CEO da agência MAK, compartilha neste artigo como as colaborações entre marcas estão redefinindo estratégias de engajamento, inovação e diferenciação no mercado
Vem aí
Grupo de influenciadores receberá uma senha após 24h do recebimento das mini geladeiras e só então poderão revelar o que há dentro delas
Entrevista
CMO do hub das marcas Max Titanium, Probiótica e Dr. Peanut releva a maneira que a companhia está se diferenciando no mercado