Novo episódio
Na Escuta sobre Cannes Lions 2025: polêmicas, destaques e aprendizados
Marcelo Lenhard, fundador e CEO da Hands.ag e Elisangela Perez, jornalista, comentam sobre a evolução das ações de live marketing no festival
Até 2 de agosto
Festival que celebra a cultura da motocicleta começa em 24 de julho, com 10 dias de shows
Community Creators Academy
Com a parceria, a marca busca reforçar a missão de "alimentar o futuro do mundo por meio da educação"
Belo Horizonte
O evento, realizado em parceria com a agência VOE, está marcado para o dia 12 de julho, no Parque das Mangabeiras
Paperworld
O evento, que acontece no dia 22 de novembro, é focado em expandir a presença do festival no continente asiático
Colunas
Patrocínio esportivo: prepare-se para olhar todos os aspectos
Perpetuar o negócio, evoluir com a empresa, amadurecer como profissional
O futuro das experiências imersivas
A confiança vale ouro: a ética por trás dos dados e experiências
Mara///ona
A inteligência artificial na publicidade digital é a nova era ou o fim para as agências?
O Dia da Parceria é todo dia!
O Live Marketing para a Economia Prateada
Escuta ativa e conexão: como marcas criam uma comunicação acolhedora com as comunidades
Como um evento pode se tornar um verdadeiro polo de consumo
Entre o Briefing e a Alma
Experiência de Marca: como construir planos com coerência e alma
O poder do marketing na inovação de produtos com impacto social
ESG nos eventos: prevenção de riscos e promoção de pautas
Eventos Corporativos x Eventos Abertos: contextos diferentes, desafios semelhantes
Primavera X: a potência e transformação das mulheres da geração X e o impacto nas demais gerações
Uma gota no mar de Austin: a “promiscuidade” do SXSW
Microinfluenciadores: a chave para criar narrativas autênticas e impulsionar marcas
Como construir uma marca amada num mundo hiperconectado?
Experiências de marca: o segredo para conexões duradouras com consumidores
Últimas Notícias
Ver maisA partir de 12 de julho
Com entrada aberta, cada partida dura 15 minutos e rende diversos brindes da marca, como ecobags e produtos retornáveis
Bastidores
Como o excesso de exposição pode comprometer o encantamento e mostra o que marcas como Disney e Tomorrowland ensinam sobre criar universos simbólicos que realmente envolvem o público.
Já em pré-venda
The Veronicas, Yellowcard, Story Of The Year e Neck Deep fazem apresentações entre os dias 26 e 29 de agosto
Casa Pão
A "Casa Pão" traz experiências imersivas, com ativações aconchegantes para a estação mais fria do ano
Promoview no São João
Mais artigosAgências
Ativações impactaram milhares de pessoas com experiências que fortalecem o vínculo emocional e geram lembranças duradouras
Entrevista
Fábio Henrique, Diretor de Vendas Norte e Nordeste, explica a importância do território para a marca
Caruaru
Ação faz parte da estratégia de regionalização das campanhas da marca; loja ficará caracterizada até o fim do mês
Até 6 de julho
O espaço da marca no evento tem a opção de carregamento de celular, distribuição de brindes e fotos polaroids
Nordeste e Sudeste
Marca patrocina 31 eventos ao redor do Brasil; Agência Divergente foi responsável pelas ativações de sete cidades
Na Escuta no Rio2C
Nova liderança
Executiva já vinha ocupando posições de liderança na empresa nos últimos 5 anos
Agências
Agência de Live Marketing amplia estrutura para acompanhar expansão e oferecer mais conforto e recursos para sua equipe
Últimos dias para votar
Agência concorre ao Megafone de Ouro com cases importantes como o Revéillon na Paulista, além de disputar a categoria de Agência de Live Marketing São Paulo
Com a Solar Coca-Cola
Agência cuidou do lançamento do projeto Hortas Hidropônicas Amitis, da Solar Coca-Cola, que promove segurança alimentar em escolas públicas
Agências
Através da agência VOE, o Grupo reforça sua atuação nacional com experiências exclusivas em um dos maiores eventos culturais do Brasil
"Histórias sobre o Movimento"
Conteúdo lançado pela plataforma Bradesco Cultura foi disponibilizado gratuitamente via YouTube
Apoio tecnológico
Espaço funciona como um mini datacenter e tem sistemas de monitoramento, controle de acesso, câmeras e reconhecimento facial de última geração
13 de julho
Evento produzido com participação da Paramount será realizado em diversas cidades, incluindo Fortaleza e Brasília
"Casa bem vivida"
Leandro Jasiocha, CEO da Electrolux Brasil, e Rodrigo Oliveira, gerente de Brand Experience da marca, contam ao Promoview sobre o novo empreendimento
Automobilismo
Rafaella Gobara, Diretora de Marketing da Ipiranga, aborda como patrocínios e iniciativas trazem visibilidade para além das pistas
28 e 29 de junho
adidas, Banco do Brasil, Sol, Chevrolet e Schweppes estão entre as patrocinadoras com ativações no evento
Lifestyle
Marca premium do Grupo Heineken expande presença nos eventos diurnos, reforçando a cerveja zero álcool no mercado
de 28 a 29 de junho
Marca aproveita realização do evento para promover a plataforma Natura Musical, que fomenta eventos culturais desde 2017
Mês do Orgulho
Com o Bar do Orgulho na Feira da Diversidade, ativação criada pela agência VOE, a marca dá início a uma série de patrocínios e ativações voltados à causa
Distribuição de brindes
Operadora é patrocinadora da festa, que acontece no Sertão da Paraíba, pelo terceiro ano consecutivo
Promoção
Exclusivo para clientes, sorteio terá 10 pares distribuídos a clientes da investidora
Digital
A marca também lançou um box de edição limitada com os produtos; conteúdo estará nas redes sociais e plataformas de streaming
Lista
Ativações vão além dos espaços instagramáveis, unindo moda, lifestyle e imersão durante a temporada
Experiência de Marca
Nova instalação fica em Xangai, com 300 mil m² que incluem resort, brinquedos, shows e ativações imersivas
Los Angeles
A jornada contou com ambientes temáticos e figurinos oficiais do acervo Walt Disney; plataforma promoverá ações durante o verão do hemisfério norte
Fake it until you make it
Com revisões de cases da DM9, LePub e a Africa em meio a campanhas infladas e dados falsos, o “Ano do Brasil” em Cannes deixou um gosto amargo na publicidade
Mais de 1500 m²
Programação, que funciona até 31 de agosto, faz parte da turnê internacional que celebra os 200 anos do autor