4 espaços tematizados
Localiza promove momentos de descontração e relaxamento no Lollapalooza Brasil
Seguindo a temática “Deixa a música me levar”, marca mostra como suas soluções são ideais para quem deseja viver um dia especial
4 espaços tematizados
Seguindo a temática “Deixa a música me levar”, marca mostra como suas soluções são ideais para quem deseja viver um dia especial
No Parque Burle Marx
Em contagem regressiva para a edição de 2024, a marca levou a música para além do festival com apresentação gratuita da cantora
Parceria de sucesso
Nesta edição do festival, o público pode esperar muitas inovações, tecnologia, participações especiais, interações divertidas e surpresas
EUCERIN Brasil
A agência de live marketing ganhou o BID Anual de feiras e eventos da empresa alemã pioneira no mercado de dermocosméticos
Paulistão
Com Lugano, marca promoveu encontro de ídolo e torcedores na partida decisiva entre São Paulo FC e Novorizontino
Exposição urbana
Além da Unimed Nacional, outras marcas já confirmaram apoio ao projeto
Novos talentos
O prazo final para a edição desse ano é até o dia 12 de abril
Facilidade tecnológica
Novas tecnologias de IA que reduzem o tempo para criar avatares e modelos 3D ficaram disponíveis para criadores Roblox globalmente nesta segunda-feira (18)
Rosa é a cor mais quente
A campanha "Universos cor-de-rosa" estimula o público a participar da celebração enviando suas ilustrações em homenagem à marca
Protagonismo & Brand Experience
A experiência positiva sempre foi uma forma eficaz de conectar marcas e o seu público, mas hoje em dia, é fundamental para adquirir bons resultados. Veja algumas dicas para planejar uma experiência positiva eficaz
Conteúdo especial
Saiba mais sobre o SXSW e porque o evento se estabelece como a Disney World das ativações tecnológicas e criativas
Colunas
Marcas e Experiência Positiva
A transformação digital vista do SXSW 2024
Operador de Playlists ou DJ: Jukebox ao vivo?
Publicidade com propósito: como alinhar marcas a causas importantes sem oportunismo
Pokémon GO guarda a história da arte de rua no Brasil e no mundo
No Shopping Eldorado
A experiência paga, a partir de 12 de abril, coloca os fãs dentro de alguns dos cenários mais marcantes da série
Jornada Estrelada
Experiência traz itens usados por estrelas do futebol, incluindo Lionel Messi, Karim Benzema, Cristiano Ronaldo entre outros
Expansão e desenvolvimento
Marca do grupo Ikesaki, organizadora da maior feira de beleza profissional das Américas, anuncia aquisições que fortalecerão sua presença e impacto no mercado nacional
Collab com Cicloway
Marca de lifestyle traz alternativa às pop-ups, com veículo que se desloca para vários lugares com baixo custo e emissão de gás carbônico
Em São Paulo
Encontro é dedicado a mostrar que o mundo dos games é para todos e trará mulheres inspiradoras, que vivem esse universo
Profissionais
Além disso, evento também contou com o lançamento oficial do EXPERIENCE EXPO que fomentará discussões sobre temas atuais
Mudança na grafia
Com sede no interior do estado, empresa terá um ponto focal na Capital, com entregas em outras frentes de comunicação além de ativação de marca
Profissionais
Além da nova liderança, Zé Schiavoni é promovido à posição de Executive Chairman das operações brasileiras
Profissionais
Profissional assume o cargo e passa a reportar para a CCO, Dani Ribeiro
Crystal Awards 2024
Com o case dōTERRA, a agência brasileira de MICE e live marketing foi a única finalista em duas categorias diferentes
Tech
Elementos da marca no jogo
União das marcas traz uma das maiores ações da Garena no Brasil e conta com embalagens temáticas que destravam itens exclusivos dentro do jogo
À beira do Guaíba
Os encontros acontecem no Business Lounge, barco à beira do Rio Guaíba, para fomentar negócios e abordar a inovação do mercado financeiro
Novo projeto
Comandado pelo influenciador RodDev, o projeto ensinará a linguagem Lua, desenvolvida pela Petrobras em parceria com a PUC-Rio
eSports
A marca está se inserindo no universo dos games com o apoio à BeBold, organização que prioriza a competitividade e a audácia
Até 25 de março
O estudo vai levantar informações nacionais de qualidade e ajudar as marcas brasileiras a desenvolverem estratégias
Luiz Fernando Coelho
Muitas empresas acabam recorrendo a contratação de atletas, ou para formar um time com o seu sobrenome, ou para serem embaixadores de alguma ação que venham a desenvolver. Saiba o motivo
Luiz Fernando Coelho
O texto a seguir mostra uma experiência vivida por uma empresa não patrocinadora dos Jogos de Beijing, e que planejou um modo de reconhecer seus colaboradores e acompanhantes, mas acabou tendo que repensar e replanejar, uma vez que aconteceu um erro de interpretação da segurança local, o que acabou gerando uma adaptação imediata
Luiz Fernando Coelho
Faça a sua lição de casa da forma mais competente possível. Este é o melhor posicionamento contra ações desta natureza
ESG
Meio Ambiente
Símbolo da luta pela preservação do meio ambiente, mascote da Vizzela destaca-se entre a comunidade da marca transmitindo mensagem de cuidado e beleza consciente
Contra o abandono
A Cobasi vai fazer a venda de coelhos e roedores ser suspensa no período para impedir que as pessoas comprem o animal por impulso
SXSW 2024
Projeto de inclusão social e digital terá Ignite Talk especial apresentado por um dos jovens impactados pela iniciativa
Beleza sustentável
São seis novos produtos com embalagens recicláveis compostas apenas por papel, madeira de reflorestamento e cola a base de água
Respeito em primeiro lugar
Com dicas práticas para ajudar o produtor de eventos a saber agir em casos de assédio e se adequar à nova legislação, material digital pode ser baixado gratuitamente