Experiência de Marca

Campanha “Tá no Nova Era, Tá de casa nova!” vence Prêmio Live e conquista 1º megafone para o Amazonas

O case do atacarejo Super Nova Era, vencedor da categoria Ação Promocional com Sorteio, mobilizou os consumidores com o ritmo de Parintins

O Super Nova Era, maior rede de atacarejo do estado, com 19 lojas no Amazonas, foi o vencedor da 6ª edição do Prêmio Live, na categoria “Ação Promocional com Sorteio”. O anúncio foi feito na quinta-feira (31), durante cerimônia na Casa Charlô, em São Paulo. Entre mais de 900 indicados, primeira empresa do Amazonas a ganhar um megafone, o Grupo Nova Era foi representado no evento pelo diretor de Marketing, Tarcisio Buzli, e a gerente de Marketing, Viviane Cavalcante.

A rede concorreu com a campanha “Tá no Nova Era, Tá de Casa Nova”, realizada no período de dezembro de 2024, mobilizando os consumidores com o ritmo contagiante de Parintins. O Prêmio Live é considerado a principal premiação do setor de Live Marketing na América Latina, reconhecendo as ativações e experiências das marcas.

Tarcisio Buzli ressalta que o prêmio é resultado do trabalho intenso de uma equipe que está constantemente buscando maneiras criativas e empoderadas de se conectar com os consumidores da região Norte. “Nosso slogan é ‘Tá no Nova Era, Tá em Casa’. E é partindo dessa mensagem que trabalhamos em ações para que as pessoas sintam que as lojas são mais do que um local de compras. São uma extensão de casa”, disse.

A campanha se destaca pela conexão e resultado: além de uma entrega emocional potente, o Nova Era alcançou aumento significativo nas vendas — provando que a experiência cultural local gera performance comercial, destaca Viviane Cavalcante

Um case de sucesso, com o coração do Norte, a mecânica da campanha foi simples e empoderadora: a cada R$ 250 gastos nas lojas da rede e cadastrados pelo app Zeuss, o participante recebia um número da sorte para concorrer à grande recompensa, o sonho da casa própria — prêmio avaliado em R$ 350mil. O app ainda premiava com cupons em dobro, pagamentos via Pix e TeuCard e em compras de produtos de marca própria da rede.