O palco de uma das maiores viradas de ano do Brasil foi um dos destaques do Prêmio Live 2025. Realizado no dia 31 de julho, em São Paulo, o evento consagrou os melhores projetos, agências e profissionais de Live Marketing e Brand Experience no Brasil. Um dos grandes destaques da noite foi o Réveillon da Paulista, produzido pela LGL CASE, que levou o troféu de Projeto Cenográfico dentro da categoria de Grandes Eventos, que reconhece aspectos como cenografia, organização e excelência na recepção e atendimento dos participantes.
Com uma proposta ousada e poética, a cenografia do Réveillon 2024/2025 transformou a Avenida Paulista em uma celebração literária. A estrutura principal do palco foi composta por capas de livros fictícios, criadas especialmente para representar a diversidade de narrativas que moldam a identidade paulistana.
“A escolha foi uma maneira de transformar o espaço em um verdadeiro altar para a cultura, conectando o público com narrativas que transcendem o tempo e o lugar”, comentou Gustavo Costa, CEO da LGL CASE.
Inspirado pela canção de Criolo, o conceito “Existe amor em SP” foi o fio condutor da cenografia e de toda a experiência pensada para o público. Mais do que um slogan, o tema guiou decisões que vão desde o line-up musical, plural e representativo, até a escolha de fogos de artifício silenciosos, respeitando a sensibilidade de públicos diversos.
Em números, a virada atraiu mais de 2 milhões de pessoas e contou com 12 horas de música, dez minutos de fogos com baixo ruído e uma taxa de quase 100% de ocupação na rede hoteleira da região. Segundo dados da organização, o evento alcançou nota de satisfação 9,0, superando os 8,8 do ano anterior.