Agência de brand experience assina encontro anual da empresa, pela primeira vez on-line.
Mauricio Gallian e Ricardo Franken juntam-se a Luiz Fiorese e lançam a TacTic Sports & Entertainment.
Responsabilidade social: Oportunidade x Oportunismo?
As vacinas necessárias para o mundo corporativo
5 atitudes para tirar a inovação do papel e vencer o negacionismo
Até que ponto os apoios realmente geram resultados na sociedade?
Os filmes convidam o público a se conectar com a força que impulsiona cada um a buscar o seu lado Red.
Os carros genuinamente brasileiros já têm datas e locais definidos para acelerar.
Para o novo ano, a humanização das marcas é o ponto mais importante para seus clientes.
Na ação de marketing promocional, o consumidor ainda concorre a prêmios diários de até R$ 400.
Além da exposição na camisa, a marca tem presença em placas de publicidade, direito de fazer ações em redes sociais e de hospitalidade nas partidas.
O Cannes Lions está programado para ocorrer de 21 a 25 de junho de 2021 e incorporará a premiação dos Leões de 2020 e 2021.
Empresa realiza pela segunda vez consecutiva a entrega do Best of The Tournament.