Disponíveis por tempo limitado

Cacau Show e Panini firmam parceria para lançar tabletes com cards colecionáveis da NBA

Marcas lançam 15 versões do tablete de chocolate ao leite, todos com 100 gramas — e cinco deles são especiais

Fãs da NBA e de chocolates têm um novo produto para procurar nas prateleiras: a Cacau Show firmou uma parceria com a Panini, lançando uma nova série dos seus clássicos tabletes de chocolate ao leite (100 gramas) — mas desta vez, com um adicional: os 15 novos modelos trazem cards colecionáveis de diversos jogadores da NBA.

O lançamento vem para celebrar as iminentes finais da liga americana de basquete, um esporte que vem tomando amplo crescimento no Brasil, com entusiastas ganhando eventos como a NBA House e marcas criando diversas ativações e produtos relacionados.

Tabletes da NBA trazem até “versões raras” de cards colecionáveis

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Imagem: Cacau Show/Divulgação

Segundo a Cacau Show, dos 15 cards lançados, cinco serão especiais: jogadores como LeBron James, Stephen Curry, Kevin Durant, Giannis Antetokounmpo, Nikola Jokic, Jayson Tatum figuram nos itens disponíveis, e a novidade tem tempo limitado.

“Queremos aproximar ainda mais os fãs da nossa marca, oferecendo uma oportunidade única de viver os jogos da NBA com um produto que une sabor e emoção, além de ser colecionável. Esse é o tipo de lançamento que ativa memórias e constrói vínculos duradouros com o nosso público”, comenta Lilian Rodrigues, diretora de marketing da Cacau Show.

De acordo com a marca, a novidade já pode ser adquirida, disponível no valor de R$ 24,99 para os “Cacau Lovers”, membros do programa de fidelidade da Cacau Show. Para ingressar, basta acessar o site oficial da empresa.

Rafael Arbulu

Redator

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.