Veja os melhores conteúdos do mercado promocional publicados entre os dias 03/08 e 08/08 no Promoview. Os posts apresentados como os “Melhores da Semana” são escolhidos a partir da sua repercussão nas redes sociais; da relevância para os leitores e mediante análise da redação do Promoview.
Um formato dinâmico para lhe dar acesso aos principais acontecimentos dos últimos dias no mercado promocional brasileiro e mundial.
Para ler os posts clique na imagem de cada um deles.
Canal/mkt comanda evento da TIM SUL. A comunicação criada pela agência de marketing promocional foi toda voltada para demonstrar a importância e grandeza dessa marca alcançada de 12 milhões de clientes.
Ação inédita da Natura une grafiteiros e internautas. O projeto procura evidenciar a arte urbana como as intervenções em grafite, que nascem diariamente e dão cor às ruas, pontes e prédios das cidades.
Bullet coloca pendrive premiado na embalagem de Trident. Na ação promocional, os sortudos que acharem as embalagens premiadas com pendrive basta plugar o dispositivo no computador e descobrir na hora se ganhou um carro ou um tablet.
aktuellmix assina #sounovasescolhas para Natura. A ação de marketing promocional tem o objetivo de reforçar os valores sustentáveis de SOU e mudar a maneira de consumir das pessoas.
Pulseiras de identificação em eventos: como e quando usar. Pulseiras de identificação são uma forma eficaz de identificar os participantes de um evento. Confira seis dicas de como usá-las e obter sucesso com Vinicius Aguiari da Eventioz.
Internautas podem ajudar Hot Wheels a entrar no Guinness. Até novembro, os fãs da marca poderão se divertir com o game Hot Wheels Track Builder. Nele, quanto mais desafios o participante superar, maior será a pista que ele irá ajudar a construir.
Veuve Clicquot revive o romance das cartas manuscritas. Na ação de live marketing, os caminhões da marca foram pintados de amarelo brilhante, e a motivação foi prestar uma homenagem à história de Madame Clicquot.
A questão é: Para onde voa o varejo?. Já sabemos que a integração plena entre o varejo físico e virtual não é mais tendência, e sim, uma obrigação para se manter no mercado.
Chega ao fim a parceria da Volkswagen com a CBF. Apesar de não ter emitido nenhum comunicado oficial, a CBF confirma o fim do relacionamento com a Volkswagem. O logo da marca alemã, inclusive, já não aparece no site oficial.
Há quem queira livre. Há quem queira live. Vai entender!. Me dei conta de que muita gente me manda o lado negro das coisas, porque é isso que nós, humanos que somos, gostamos de ver. Mas há um lado bom em todas as coisas.
Banco de Eventos anuncia Marcio Esher como diretor-geral. O empresário José Victor Oliva permanece como CEO e principal acionista da Holding Clube, que engloba o Banco de Eventos e outras cinco agências.
3Promo assina evento promovido pelo Lide Bahia. O evento recebeu os principais candidatos ao governo do Estado da Bahia, e a organização esteve sob o comando da agência de marketing promocional baiana.
Há quantas anda o mercado de eventos no Brasil?. O mercado de eventos vem crescendo a todo o vapor no País nos últimos dez anos. Na lista de grandes espetáculos está o consolidado Rock in Rio, a Copa das Confederações, Copa do Mundo e ainda feiras e convenções que são realizadas todos os meses.
Cartoon Network coloca fãs dentro de domo gigante. O objetivo da ação de live marketing criada pela NewStyle foi apresentar a nova identidade visual da marca, que está com mais personagens, mais engraçada e em mais lugares.
NBA assina primeiros contratos de patrocínio locais. Em sua segunda passagem pelo Brasil, a pré-temporada da NBA assinou os seus primeiros contratos de patrocínio locais. O NBA Global Games Rio 2014 terá patrocínio master da Oi.
Porque Marketing assina convenção da Queiroz Galvão. O apresentador de televisão e músico Alessandro Timbó (TV Bahia – Globo), foi o Mestre de Cerimônia do evento, que contou com uma palestra sobre Planejamento Estratégico, do professor Othon Barros.
Heineken Glass Room estreia em Curitiba sábado. A cerveja premium e destaque por suas brilhantes ações de marketing, lança no dia 09/08, o projeto “Heineken Glass Room”, em Curitiba, com o objetivo de incentivar os consumidores a explorarem o melhor de suas cidades.
Ibitipoca Off Road levanta poeira em Juiz de Fora. O mais tradicional rally da Zona da Mata mineira e um dos principais do País, completa 25 anos em 2014 e para sua nova edição, apresentou uma temática sustentável – “Evento Neutro de Carbono”.
Sisters cria campanha de ativação para a WoldGym 511. O objetivo desta ativação criada pela agência de live marketing foi atrair novos alunos para a Academia, dando a possibilidade para que as pessoas antes de se matricularem pudessem experimentar sete dias gratuitos de aulas.
Nutrella surpreende mulheres em Porto Alegre. O objetivo da ação de live marketing foi reforçar o slogan “Desperta um sorriso em você”, para mostrar a linha de pães saudáveis e nutritivos da Nutrella.
Ação da Massey Ferguson surpreende produtores rurais. A origem e evolução familiar, o estabelecimento da propriedade rural e a transição do patrimônio (inclusive afetivo) ali construído, entre pais e filhos, constituem o pano de fundo para a ação da marca de tratores.
Calvin Klein patrocina Fashion Rocks e faz ação promo. A marca vai realizar uma ação de marketing promocional que levará um brasileiro com acompanhante para assistir ao evento em Nova Iorque com tudo incluso.
Heineken lança guia de lazer a céu aberto em São Paulo. Durante o projeto, relógios de rua patrocinados pela marca convidarão consumidores a enviar uma mensagem pelo Twitter com a hashtag #OpenSP.
Rio 2016 divulga identidade visual do evento. O desenho dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016 combina cores vibrantes e ícones que identificam o Rio de Janeiro, como o Pão de Açúcar, o Cristo Redentor e as praias.
Neve reedita ação promo “Banheiros Espetaculares”. A ação de marketing promocional tem o objetivo de descobrir estabelecimentos comerciais em São Paulo que proporcionam uma experiência inovadora aos seus consumidores.
Shimano Fest muda para o município de Sorocaba. Neste quinto ano consecutivo de sua realização, a mobilidade, assunto prioritário das políticas urbanas da maioria das cidades no mundo, é o lema que une Sorocaba ao evento que une bike e pesca.
Sorocaba Refrescos Coca-Cola expande Cine Boa Praça. Tela inflável, cadeiras, equipamentos de som e vídeo serão instalados nas praças públicas das cidades de Sorocaba, Itu, Salto, Tatuí, Itapetininga, Alambari, Cesário Lange, Ibiúna, Tietê, Cerquilho, Boituva, Piedade, Votorantim, São Roque e Mairinque.
Bradesco inaugura mídia inédita no metrô. De origem canadense, a chamada Digital Underground Media é uma tecnologia singular, pois se vale de várias colunas de LED’s para exibir vídeos em full motion aos passageiros de um trem em movimento.
Surfistas se reúnem em Santos para tentar bater recorde. A ação está confirmada para o dia 31/08, no Parque Municipal Roberto Mario Santini, o famoso “Quebra-Mar”, no oitavo Festival de Praia Ecovias.
Fast Açaí leva “grid girls” à Corrida do Milhão em Goiânia. Para amenizar o sol forte, que ultrapassou os 30ºC, a ação de live marketing da Fast Açaí levou grid girls para distribuírem aos atletas e membros das equipes presentes na corrida uma degustação exclusiva de açaí express.