Experiência de Marca

Shakira e Activia se unem em prol do PMA

O videoclipe transmite a mensagem de esperança e felicidade para todas as crianças do mundo, e contribui para disseminar o trabalho do Programa Mundial de Alimentos em sua luta contra a fome.

O novo videoclipe da Shakira conta com a participação de pessoas de diferentes gerações e nacionalidades celebrando o futebol, um dos maiores esportes.

O videoclipe transmite a mensagem de esperança e felicidade para todas as crianças do mundo, e contribui para disseminar o trabalho do PMA em sua luta contra a fome.

“‘La La La’ celebra a união das pessoas de todo o mundo compartilhando sua paixão por um dos esportes mais populares, com milhões de fãs se reunindo no mundo inteiro. Queremos fazer uma pequena contribuição para levar ao conhecimento de todos o trabalho maravilhoso do Programa Mundial de Alimentos de combate à fome“, destaca Shakira.

Foto: Divulgação.
Skakira gravou o videoclipe para incentivar mais pessoas a contribuir com o PMA.
Skakira gravou o videoclipe para incentivar mais pessoas a contribuir com o PMA.

Shakira e Activia estão realizando doações de refeições para programas de alimentação escolar e assim colaborando com o PMA na distribuição de três milhões dessas refeições para promover uma boa nutrição e educação para 15 mil crianças de países em desenvolvimento.

“A parceria com Shakira no apoio ao programa de alimentação escolar acontece de acordo as crenças de Activia, ou seja, promover uma boa nutrição para todos e a importância do engajamento, como o apoio de Shakira durante anos à educação de qualidade das crianças. É uma satisfação transmitir essa mensagem pelo vídeo de La La La,” afirma Luca Casaura, VP global de Marketing da marca Activia da Danone.

O PMA fornece alimentação escolar para aproximadamente 25 milhões de crianças em 60 países, geralmente em áreas de difícil acesso que mais sofrem com a pobreza e a fome.

Como maior fornecedor de alimentação escolar do mundo, o PMA oferece a nutrição necessária para garantir uma vida ativa e saudável para as crianças e serve como incentivo para os pais manterem seus filhos matriculados nas escolas.

“O objetivo do PMA é um mundo sem fome, e essa campanha de informação e o apoio da Shakira serão importantes em nossos esforços para atingi-lo”, destaca Elisabeth Rasmusson, diretora Executiva do PMA para parcerias e serviços de governança.

Assista ao videoclipe: