Assinada pela Eugenio Marketing Imobiliário, a ação promocional da Brookfield Incorporações tem como objetivo captar informações sobre quais itens de lazer as pessoas gostariam de ter em um condomínio para ajudar na formatação do próprio lançamento. A campanha contará com um hotsite, ações no Twitter e banners para internet.
Desenvolvido pela agência digital Webroom, o portal pede às pessoas que escolham os elementos que julgam mais importantes em um residencial. O internauta poderá escolher entre 45 itens, como pista de skate, minigolfe, Lan House, quadra de squash e cinema.
Para motivar as pessoas a participarem, a incorporadora está fazendo uma ação promocional com sorteio de um carro, realizada pela Agência Mix. O próprio site vai gerar um código para o internauta se cadastrar na promoção.
Com o resultado da pesquisa, a Brookfield Incorporações terá um levantamento do que a população quer e aplicará no próximo empreendimento. De acordo com Rubens Oseki, superintendente comercial da companhia no Centro-Oeste, a expectativa é gerar um buzz na internet e obter mais de 30 mil acessos no portal.
A ação será ainda divulgada no Twitter oficial da empresa, e nas redes sociais Facebook, Orkut e YouTube.