Experiência de Marca

YouTube & National Geographic promovem "Planeta Inspirado"

O YouTube e a National Geographic estão em busca de "ecomentes" criativas de todo o mundo para participar em um planeta único inspirado e focado na natureza . A ideia central da iniciativa é difundir a palavra sobre a importância da proteção ecológica entre os visitantes do site de hospedagem de vídeo, com a ajuda da criatividade.

O YouTube e a National Geographic estão em busca de “ecomentes” criativas de todo o mundo para participar em um planeta único inspirado e focado na natureza . A ideia central da iniciativa é difundir a palavra sobre a importância da proteção ecológica entre os visitantes do site de hospedagem de vídeo, com a ajuda da criatividade.

Os participantes da competição são incentivados a apresentar suas colagens (vídeo) destacando um dos quatro temas: Oceanos, Espécies Ameaçadas, Água Doce, ou de exploração para aumentar a conscientização sobre o problema e chamar as pessoas que estarão assistindo o filme de ação ativa.

Os candidatos podem utilizar as imagens e clips de vídeo do Planeta Inspirado no site ou criar usando suas próprias imagens. Os vídeos terão que conter até um minuto de duração e devem ser apresentados até 15/11. Os finalistas serão anunciados e a votação do público será executada de 03 a 12/12.

O YouTube  divulgará o nome do vencedor em 17/12, e este será convidado para uma National Geographic Weekend Workshop de Fotografia em Nova York, Washington, DC ou São Francisco e também obter um certificado de presente de $ 1.000, da The North Face.