Experiência de Marca

C&A promove test-drive do Soul Unique Denim

A C&A empregou o conceito “ímpar” para a campanha de lançamento da marca de jeans Soul Unique Denim, desenvolvida pela DM9DDB. A marca, criada pelo estilista Renato Kherlakian com exclusividade para a C&A, chega às lojas no próximo dia 28/10, e é inspirada na autenticidade de cada um.

A C&A empregou o conceito “ímpar” para a campanha de lançamento da marca de jeans Soul Unique Denim, desenvolvida pela DM9DDB. A marca, criada pelo estilista Renato Kherlakian com exclusividade para a C&A, chega às lojas no próximo dia 28/10, e é inspirada na autenticidade de cada um.

O jeans Soul Unique Denim à disposição da consumidora para test-drive.

A campanha tem como conceito “ser ímpar” e destaca personagens que se sobressaem por essa autenticidade. São eles: Marina Santa Helena, apresentadora e repórter da MTV; o badalado chef de cozinha Rodrigo Oliveira; a top Isabeli Fontana; e a blogueira, modelo e produtora Julia Petit. Cada um com a sua história e jeito ímpar de ser.

Hotsite

Para divulgar o conceito, a C&A criou o hotsite e um aplicativo no Facebook, onde o internauta poderá permitir o acesso ao seu perfil e terá o retorno sobre o que o torna uma pessoa ímpar. O resultado gera um slideshow montado com o conteúdo do perfil de cada participante.

Além disso, o cliente poderá fazer o test-drive dos modelos de jeans com a blitz “Teste Seu Número”, que circulará hoje e amanhã (22 e 23/10), na cidade de São Paulo, e entre 25 e 28 no Rio de Janeiro (RJ), com promotoras em uma van/ provador convidando o público a provar os modelos e testar a vestibilidade do produto.