A equipe da SRCOM, embarcou esta semana para Barcelona. O objetivo é assistir um espetáculo realizado pela Pirotecnia Igual, empresa responsável por grandes shows pirotécnicos em eventos como Disney Cruise 2010, Independência dos EUA em Abu Dhabi e vencedora do Campeonato Pirotécnico de Vancouver em 2010. A empresa espanhola será a responsável pela queima de fogos no Rio este ano.
A SRCOM foi a vencedora da concorrência para a realização do Réveillon 2010/2011 em Copacabana, quando também será revelada a logomarca das Olimpíadas de 2016 no Brasil. O tema deste ano foi batizado de “Réveillon da Década de Ouro”.
A festa este ano terá os patrocínios da Coca-Cola , Oi, EBX, Bradesco, Petrobras e apoio da Globo Rio, rádio Beat98 e da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Rio ( Abih-RJ). Cada patrocinador entrou com uma cota de R$ 3,5 milhões para a realização do evento.
Para o Réveillon de Copacabana 2011, as cores branco, grafite, prata e ouro vão predominar na festa, marcada para começar às 18hs do próximo dia 31/12, com DJs e shows que terão início às 20hs. O horário marcado para a projeção da marca Olimpíadas 2016 é 23h45. A identidade visual será uma surpresa para a hora do grande espetáculo.