O Promojob foi premiado com o Bronze como melhor campanha de comunicação integrada no Ampro Globes Awards Regional Nordeste. Realizado pela Invent, o prêmio baiano do marketing promocional foi destaque na categoria por utilizar no mínimo três disciplinas de marketing.
“Superamos todas as nossas expectativas já no primeiro ano e esse prêmio é um reconhecimento disso. Para 2010, queremos ampliar ainda mais esse resultado e tudo o que ele representa para o mercado”, comemora Sandro Ferreira, idealizador da iniciativa.
Balanço Positivo
A rotina dos profissionais de marketing promocional se transformou em uma experiência que reuniu o conhecimento acadêmico à vivência real de uma agência no Promojob 2009. O briefing propunha a criação de uma campanha promocional para o Shopping Iguatemi com o tema Copa do Mundo 2010 em apenas uma semana. Apesar do prazo, o sucesso foi inesperado até mesmo para a Invent: os inscritos totalizaram 415 participantes de 15 instituições de Ensino Superior de Salvador e Região Metropolitana.
Além do troféu de grande vencedor, a Unijorge levou o prêmio pelo terceiro lugar no concurso que premiou o melhor projeto de campanha promocional para o Shopping Iguatemi. Luís Henrique Alves de Moura, Marcela Ribeiro Peres e Rodrigo Luz Donato levaram o troféu pelo projeto “Eu sempre quiz ir pra a final da Copa”.