Experiência de Marca

<!--:pt-->Promojob divulga calendário de palestras<!--:-->

O Sindicato das Empresas de Publicidade Exterior do Estado da Bahia (Sepex - BA) e a Associação Brasileira de Agências de Publicidade Capítulo Bahia (Abap – BA) são as mais novas entidades a chancelar o Promojob 2010. A Associação de Marketing Promocional Capítulo Nordeste (Ampro), a Associação Baiana do Mercado Publicitário (ABMP) reafirmaram a chancela do ano passado e voltam a apoiar o Promojob também em 2010.

O Sindicato das Empresas de Publicidade Exterior do Estado da Bahia (Sepex – BA) e a Associação Brasileira de Agências de Publicidade Capítulo Bahia (Abap – BA) são as mais novas entidades a chancelar o Promojob 2010. A Associação de Marketing Promocional Capítulo Nordeste (Ampro), a Associação Baiana do Mercado Publicitário (ABMP) reafirmaram a chancela do ano passado e voltam a apoiar o Promojob também em 2010.

“Contar com essas duas parceiras só faz aumentar a credibilidade do prêmio e a visibilidade dos estudantes que vão se inscrever. Além disso, a boa receptividade do Circuito faz nossa expectativa crescer ainda mais para o Promojob 2010”, deseja Sandro Ferreira, diretor da Invent Ideias Promocionais e idealizador da iniciativa.

A caravana do Circuito Promojob de Educação já confirmou as presenças na Escola de Administração da UFBA e na Faculdade Maurício de Nassau (26.05), na Faculdade Dois de Julho (27.05) e na Universidade do Estado da Bahia (14.06). Apesar da agenda cheia, a Invent está disposta a levar a iniciativa para outras instituições. Para isso, basta entrar em contato pelo [email protected].

O Circuito Promojob de Educação provoca estudantes, professores e profissionais a discutirem marketing promocional dentro das universidades. Dados, cases, soluções, opiniões e muitas experiências são compartilhados com a comunidade acadêmica, como uma forma de refletir sobre tendências e mudanças e estimular a aplicação do conteúdo aprendido em sala também fora dela.