Experiência de Marca

<!--:pt-->MC4 comemora conquistas no Ampro Globes regional sul<!--:-->

Na etapa Regional Sul do Ampro Globe Awards, a MC4 ganhou uma Prata com o "Prêmio Ouro da Casa", para o HSBC, na categoria Melhor Campanha de Comunicação Integrada. A agência também ganhou três Bronzes: um na categoria Melhor Evento Promocional com o estande "Volvo na M&T Expo", outro com a instalação "Fábrica de Canecas" do Shopping Palladium e Bronze também com o "Prêmio Ouro da Casa 2009", na categoria Campanha de Evento Corporativo.

As etapas regionais Ampro Globes Awards Regional começam a revelar o trabalho de agências até então pouco conhecidas pelo mercado.  Na etapa Regional Sul, por exemplo,  a agência paranaense de marketing promocional  MC4 recebeu vários reconhecimentos do júri entre os diversos  trabalhos inscritos nesta que foi sua primeira participação no prêmio, a começar por uma Prata com o “Prêmio Ouro da Casa”, para o HSBC, na categoria Melhor Campanha de Comunicação Integrada. A agência também ganhou três Bronzes: um na categoria Melhor Evento Promocional com o estande “Volvo na M&T Expo”, outro com a instalação “Fábrica de Canecas” do Shopping Palladium e Bronze também com o “Prêmio Ouro da Casa 2009”, na categoria Campanha de Evento Corporativo.

HSBC na Feira de Gestão.

Para compreender melhor os projetos, o estande HSBC na Feira de Gestão, ativou a marca junto ao público universitário, numa ação efetiva de relacionamento. Na Volvo, utilizaram o máximo em materiais ecológicos para apresentar aos clientes da feira as principais iniciativas socioambientais realizadas na fábrica em Curitiba. A Fábrica de Canecas superou todas as expectativas de comercialização e, acima de tudo, elevou o relacionamento com um público novo para o Shopping Palladium.

Evento Ouro da Casa para o HSBC.
Fábrica de Canecas no Shopping Palladium.

Estande da Volvo na M&T.