Experiência de Marca

<!--:pt-->MC4 no 5º Prêmio Ouro da Casa HSBC<!--:-->

Na última quinta-feira (06/05), aconteceu na ExpoUnimed, em Curitiba (PR), a quinta edição do Prêmio Ouro da Casa. O evento, idealizado pelo HSBC e realizado pela MC4 Promo, premiou os melhores projetos criados e executados pelos colaboradores do Banco em todo o Brasil, visando melhorar as práticas internas, reduzir custos e aumentar lucros, baseados em questões como sustentabilidade, cidadania e bem-estar.

Na última quinta-feira (06/05), aconteceu na ExpoUnimed, em Curitiba (PR), a quinta edição do Prêmio Ouro da Casa. O evento, idealizado pelo HSBC e realizado pela MC4 Promo, premiou os melhores projetos criados e executados pelos colaboradores do Banco em todo o Brasil, visando melhorar as práticas internas, reduzir custos e aumentar lucros, baseados em questões como sustentabilidade, cidadania e bem-estar.

Além da organização e realização do evento, a MC4 Promo também criou as peças de comunicação para inscrição de projetos no prêmio Ouro da Casa, convites impressos e eletrônicos, ações de incentivo nas agências e centros administrativos do HSBC e toda a ambientação do evento.

Com isso, a 5ª edição do evento superou um quase 50% as inscrições de projetos em relação à edição de 2009, chegando a 1.515, um recorde para o HSBC. Lembrando que esta é a segunda vez que a MC4 Promo consegue superar a meta de inscrições do Prêmio.

O Ouro da Casa 2010, ainda contou com a cerimônia de entrega dos troféus aos projetos vencedores, um grandioso jantar de comemoração e um show exclusivo para os quase 800 convidados, entre finalistas, vencedores, executivos nacionais e internacionais do Grupo HSBC, além do presidente e CEO do HSBC Brasil, Conrado Engel.