Experiência de Marca

<!--:pt-->Ínsula é a agência do ano no XVI Prêmio Abemd<!--:-->

A Ínsula, empresa de ativação, promoção, eventos, digital e direct do grupo Neogama/BBH, foi eleita a agência do ano na especialidade digital. Além de conquistar cinco ouros no XVI Prêmio Abemd (Associação Brasileira de Marketing Direto), com cases desenvolvidos para Bradesco, nas especialidades digital (ação de marketing on-line), campanha e programa. Com o aplicativo “Bradesco Presença em Realidade Aumentada”, a agência também faturou o prêmio de “Melhor dos Melhores na especialidade digital”. A premiação aconteceu na noite do dia 11/05, no HSBC Brasil, em São Paulo.

A Ínsula, empresa de ativação, promoção, eventos, digital e direct do grupo Neogama/BBH, foi eleita a agência do ano na especialidade digital. Além de conquistar cinco ouros no XVI Prêmio Abemd (Associação Brasileira de Marketing Direto), com cases desenvolvidos para Bradesco, nas especialidades digital (ação de marketing on-line), campanha e programa. Com o aplicativo “Bradesco Presença em Realidade Aumentada”, a agência também faturou o prêmio de “Melhor dos Melhores na especialidade digital”. A premiação aconteceu na noite do dia 11/05, no HSBC Brasil, em São Paulo.

Esta não é a primeira vez que a agência tem seu trabalho reconhecido pela premiação. Em 2008, ano de sua criação, foi eleita “Agência Digital do Ano” pelo “Show iG – O Programa Feito por Você”, programação com vídeos para o portal iG, desenvolvida em parceria com o cineasta Fernando Meirelles, da produtora O2.