Experiência de Marca

<!--:pt-->Ínsula reforça sua área digital<!--:-->

A Ínsula, empresa de ativação, promoção, eventos, digital e direct do grupo Neogama/BBH, acaba de reforçar seu time com a chegada de um novo diretor das áreas digital e direct. Trata-se de Alfredo Reikdal, que desde 2008 atuava como diretor de plataformas digitais da NBS. Ex-sócio e diretor de operações da 10'Minutos, Reikdal foi eleito o Profissional de Marketing do Ano.

A Ínsula, empresa de ativação, promoção, eventos, digital e direct do grupo Neogama/BBH, acaba de reforçar seu time com a chegada de um novo diretor das áreas digital e direct. Trata-se de Alfredo Reikdal, que desde 2008  atuava como diretor de plataformas digitais da NBS. Ex-sócio e diretor de operações da 10’Minutos, Reikdal foi eleito o Profissional de Marketing do Ano.

“Aceitei a proposta por ter gostado da filosofia da Ínsula e por acreditar que tenho uma visão de todas as pontas do negócio – agências, veículos e clientes”, afirma Reikdal, que registra passagens ainda pela Globo.com e pela AgênciaClick, onde atendeu clientes como Brastemp, O Boticário, Americanas.com e C&A.

“Desde a fundação, a Ínsula vem performando rigorosamente dentro do planejado. Agora chegou a hora de reforçar a estrutura da área digital/direct para continuar inovando mas sem perder o foco da entrega. O Alfredo, com toda a sua experiência,  chega com a missão de levar essa área a outro patamar”, declara Geraldo Rocha Azevedo, presidente de soluções integradas da Neogama/BBH e idealizador da Ínsula.