Para divulgar a loja virtual da marca de camisetas Cabra Cabriola, a Agência 11 Comunicação desenvolveu uma ação de guerrilha nos parques públicos da cidade de Curitiba (PR), que deu um “colorido” a mais nas árvores. Na ação de marketing promocional a 11 Comunicação pendurou vários cabides nos galhos de árvores chamando a atenção de quem passava pelo local.
Nos cabides foram amarradas etiquetas com o formato de uma camiseta, com os seguintes dizeres: “Putz! Chegou tarde. Essa camiseta já era. Garanta já a sua no site www.cabracabriola.com.br“.
Lançada em 2009 pelo publicitário Junior Carvalho e o designer Anderson Scopel, a Cabra Cabriola tem como proposa aliar moda e cultura regional brasileira. A primeira coleção é composta por nove estampas que fazem referência a personagens do folclore brasileiro, como o Saci Pererê, a Mula-sem-cabeça, o Boitatá, o Curupira, o Bicho-Papão, entre outros, que apresentados em situações inusitadas e irreverentes.
As ilustrações foram criadas pelos curitibanos Giulio Pascoli, Chico Félix, Pedro Falcão e João H. Steinemann.