Experiência de Marca

CC&M em ações para a Páscoa

A Páscoa é um período de maior participação nos resultados do ano comercial de muitas empresas. Sendo assim, muitas marcas investem e reforçam suas presenças no PDV, seja para divulgar lançamentos ou mesmo para conquistar visibilidade diante à concorrência.

A Páscoa é um período de maior participação nos resultados do ano comercial de muitas empresas. Sendo assim, muitas marcas investem e reforçam suas presenças no PDV, seja para divulgar lançamentos ou mesmo para conquistar visibilidade diante à concorrência.

logo_ccm_temp

Nesse contexto, a CC&M Serviços Temporários está realizando duas ações de ativação em centenas de pontos de vendas espalhados por todo o território nacional.

Para o Grupo Pão de Açúcar, a CC&M foi contratada para as “Marcas Exclusivas” e trabalhou em duas etapas, a primeira para posicionamento e exposição dos produtos nos PDVs e a segunda para demonstração de ovos de chocolate e implantação de uma ação promocional, na qual divulga, de forma lúdica, o brinde que vai dentro dos ovos: uma “pochete display”.

Para isso, a empresa cuidou da seleção, contratação e treinamento de centenas de promotores da ação que abrange mais de 200 lojas em 23 cidades em 14 Estados diferentes.

Já para a Bauducco a CC&M está cuidando da reposição de produtos Bauducco, Visconti, Hersheys e Ovolmatine em lojas de São Paulo Capital e Vale do Paraíba.

A ação que começou em 15/03 e vai até 10/04, conta com aproximadamente 100 promotores, além da coordenação.