Agências

Welcome vence 2 Megafones de Ouro no Prêmio Live

A agência foi reconhecida nas categorias Programa de Incentivo – GRAND PRIX, com a Campanha La Venda de Chamex e Programa de Fidelização – REGULAR, com o Programa de Excelência BIMBO.


A-agência Welcome, pioneira no posicionamento de Sales Marketing, venceu duas categorias do Prêmio Live 2022.

A empresa levou o Megafone de Ouro em Programa de Fidelização – REGULAR, com o Programa de Excelência BIMBO e em Programa de Incentivo – Grand Prix, com a Campanha La Venda de Chamex.

A agência tem um histórico vencedor no Prêmio já que foi ganhadora do Prêmio Live 2020 na categoria Agência de Sales Marketing do Ano.

O Osito de Ouro Bimbo é o primeiro programa de Excelência para gestão de distribuidores da Bimbo no mundo que está sendo pilotado no Brasil.

A Welcome Sale Marketing venceu a concorrência e foi selecionada pela maior fabricante de pães do mundo por conta de seu profundo conhecimento em estratégias de vendas para os canais de distribuição capacidade de consultoria e deep planning para definição dos KPIs, regras de negócios e implementação e gestão 360º do projeto pela personalização de sua ferramenta proprietária Welcome Digital Tools PEX.

Já a Campanha La Venda de Chamex foi um evento de incentivo para Vendedores de todo o Brasil que acompanharam a transmissão ao vivo com sorteio de dois carros 0KM, em uma campanha que teve um engajamento que resultou em mais de 70 mil cupons depositados na urna.

Após os sorteios on-line, a Produção da Welcome Sales Mkt entregou os veículos em São Paulo e no Pará por meio de um grande evento dentro dos Distribuidores campeões.

O evento contou com personagens temáticos da série, além de toda a equipe de trade marketing, para fazer o momento ficar ainda mais especial.

Os KWIDs 0KM foram recebidos com o tanque cheio, para fechar com chave de ouro o encerramento de uma campanha inesquecível com performance acima do esperado.

 

 

A agência Welcome, pioneira no posicionamento de Sales Marketing, está desde abril deste ano em um novo endereço ao lado da Ponte Estaiada no Brooklin, na Rua Porto União 216, em São Paulo.

A nova estrutura, planejada para o modelo de trabalho híbrido, está operando presencialmente a todo vapor atendendo clientes como Chamex, Ajinomoto, Amazon, Discovery, Bimbo, Danone, Natural One entre outros. 

Silvio Ludovico Piroli e seu team heads | Niccoli + Igor + Yara + Raphael

A Welcome Sales Marketing se destaca no mercado pelas Digital Tools que fidelizam os públicos da cadeia de vendas do distribuidor ao shopper, o que gera experiências customizadas da marca com o cliente.