Tech

Produz.tv e IPX preparam mega transmissão para o Prêmio Live

Produtora envolvida com o evento abriu mão em concorrer ao Prêmio Live na edição 2022 e comanda o pool de fornecedores para o streaming da premiação


Considerada a principal produtora na área de live streaming para eventos, com forte atuação no mercado de broadcast para canais abertos e por assinatura, a Produz.tv e a IPX realizarão a transmissão da entrega do Prêmio Live 2022 no dia 9 de Agosto a partir das 19h.  

Em função deste envolvimento a empresa  decidiu não concorrer ao Prêmio Live na edição 2022 e, ao lado de um pool de fornecedores, comandará uma transmissão que promete proporcionar experiência digital inédita durante o streaming da entrega do prêmio .

O cenário e a recepção dos ganhadores será na Casa Petra.

Rodrigo Vianna destaca que a participação da produz.tv tem por objetivo valorizar o Prêmio Live e o mercado como um todo.

Rodrigo-Vianna diretor da produz.tv

“Acredito ser importante realizarmos esta transmissão e justamente por isso abrimos mão em concorrer ao premio neste ano. Este esforço técnico busca também retribuir um pouco de tudo o que o mercado nos dá no dia a dia, quando as agências e clientes nos chamam para os grandes projetos”.

Entra as novidades da área técnica da produz.tv está a utilização dos novíssimos Constellation-HD-Switchers da blackmagic e os novos conjunto de fone de ouvido in-ear Bluetooth TWS e transmissor/receptor clear.

A transmissão que será dirigida por George Saguia que também desistiu de concorrer ao Prêmio Live,  assim como fez agora a Produz.tv.

Quem assistir de casa poderá circular por um ambiente com chats e PiP´s que permitirá visualização e áudio de vários ângulos como backstage, área de convidados e sinal aberto em tempo real do diretor do evento comandando cortes de câmeras, movimento de luz e áudios, algo inédito no mercado de live marketing.

“Mais do que utilizar todo o potencial das novas tecnologias, nós oferecemos as já existentes para trabalharem juntas em uma estrutura criada por nós. Desenvolvemos uma base controladora que tomará conta de todo o evento, captando todos os sinais, transmitindo para qualquer plataforma e seguindo os roteiros preestabelecidos pelos produtores do evento digital.”, explica o sócio-diretor da Produz IPX.

Casa Petra é o cenário da entrega do Prêmio Live 2022