Conteúdo Especial

Chilli Beans e Grupo Kyly debatem tendências do mercado de moda e acessórios

Live realizada pela ESHOPPER nesta segunda traz executivos de grandes marcas e divulga relatório do setor que movimenta US$1,5 trilhão para o mercado de comércio global.

Devido ao o isolamento social, o hábito de compra da maioria das pessoas mudou. Um dos segmentos mais que sofreu mais impacto foi o de moda e acessórios. Com o objetivo de debater mais o mercado de e-commerce e destacar dados que mostram como o segmento tende a crescer nos próximos anos, a ESHOPPER, ferramenta comparativa de mercado que analisa a experiência do usuário em sua jornada de navegação on-line, realiza hoje, 11 de julho, a live “Moda e acessórios: Novidades do mercado + Lançamento do relatório ESHOPPER”. 

O evento vai trazer destaque para as novidades do mercado de e-commerce nas categorias moda e acessórios. No decorrer da live, serão apresentados dados que mostram como o segmento tende a crescer nos próximos anos, setor que movimenta US$1,5 trilhão para o mercado de comércio global.

A transmissão será no instagram da ESHOPPER, às 19h, com a participação de Aline Haeckel, diretora geral da ESHOPPER; Alfredo Soares, influenciador; Daniel Ashiguti, gerente de e-commerce da Chilli Beans e, Diana Gropp, gerente de unidade estratégica de negócios no Grupo Kyly. 

Além da visão geral do mercado, o encontro também vai promover o debate sobre outros assuntos que estão no relatório como jornada de compra e indicadores de desempenho, metodologias usadas na avaliação dos e-commerces e melhorias para experiência do cliente.

Todos os interessados poderão acessar o relatório depois da apresentação se cadastrando no site.