Premiações

TSBETC conquista espaço na final do Prêmio Live 2021 com streamings para IFood

'IFood Share' passou para a última fase da premiação na categoria de Convenção do Ano em Live Streaming.

A agência TSBETC é finalista do Prêmio Live 2021 com a ação IFood Share na categoria de Convenção do Ano em Live Streaming!

Presente entre os 3 finalistas da competição, sua chegada na final decorreu do maior número de indicações recebidas dentre os participantes  –  composto de leitores e profissionais da comunidade promoview – durante a fase inicial do prêmio.

As dificuldades trazidas pela pandemia se revelaram uma oportunidade para inovar. O IFood, que antes proporcionava grandes celebrações para conectar seus clientes, agora precisou ressignificá-las e adaptá-las às necessidades atuais.

Com isso, o iFood Share, que antes era presencial e acontecia de seis em seis meses para celebrar metas conquistadas no ano fiscal anterior e o próprio calendário de fim de ano, seria agora online.

Em parceria com a TSBETC, construíram todas as mensagens, experiências, soluções técnicas e histórias.

Inspirada em espalhar mensagens de acolhimento e solidariedade, como evidenciado pela adesão da empresa ao movimento #NãoDemita, a empresa promoveu a estréia de seu modelo online com o intuito de revolucionar o universo da alimentação, que agora é sobre levar comida boa, acessível a todos, gerando empregos e tornando a vida das pessoas melhor.

Houveram diversas interações com o público que iam desde o concurso interno chamado IFood´s Got Talent, em que os FoodLovers enviaram voluntariamente seus talentos musicais, artísticos (sozinhos, em parceria ou com suas famílias),. até a reprodução de receitas familiares dos espectadores por um chef ao vivo

O evento também contou com a participação de grandes nomes do entretenimento como Fábio Porchat e Rafael Portugal.

Todo este empenho do IFood, em parceria com a TSBETC, que produziu todas as atrações, resultou em uma maneira inovadora para engajar o público e, portanto, acabou por engajar ainda mais valor à marca.

Ficha Técnica

Diretor do Projeto: Catarina Eiko

Diretor(a) de Criação: iFood

Redator(a): iFood

Diretor(a) Artístico: Vini Gouveia

Roteirista: Vini Gouveia

Entre no site premiolive.com e vote na categoria de Convenção do Ano em Live Streaming, para que a TSB ganhe o Megafone de Ouro!

Sobre o Prêmio Live

A iniciativa do portal Promoview é a primeira premiação internacional de live marketing realizada integralmente em território brasileiro que reconhece e premia criadores e produtores de ações em live streaming e também cases de marketing promocional, brand experience, eventos e  ativações de marca reunindo agências da América do Sul.

Desenvolvido a partir dos mais modernos conceitos de comunicação e growth, o Prêmio Live contempla e reconhece as ações que permeiam toda a jornada do shopper com indicações e votação dos ganhadores por leitores e participantes da comunidade promoview, em sua maioria formada por experientes profissionais e especialistas nas diversas áreas de atuação premiadas.

Em 2021 recebeu entradas de mais de 250 cases inscritos por 41 agências de 3 países. 

Nesta edição o Prêmio Live  conta com o patrocínio exclusivo da Konecte.me.  Saiba mais sobre a premiação clicando aqui.