Feiras

Tecnoshow Comigo cancela a feira em 2021

Mesmo com o protocolo sanitário para a realização da feira já em discussão junto às autoridades de saúde, o momento ainda é de muita cautela.

A diretoria da Comigo e o conselho de administração comunicam o cancelamento da Tecnoshow Comigo 2021, que seria realizada em meados de abril, na cidade de Rio Verde (GO). 

Pelo segundo ano consecutivo foi preciso tomar esta decisão tão difícil, mas necessária, face ao cenário de incertezas que envolve a pandemia causada pelo Coronavírus (Covid-19).

Confira as principais feiras de negócios aqui.

Leia também: A vacina e as feiras e eventos de negócios.

Mesmo com o protocolo sanitário para a realização da feira já em discussão junto às autoridades de saúde, o momento ainda é de muita cautela e não seria prudente promover o evento.   

O-mais importante é manter a união de forças, combater a pandemia, dar atenção especial à saúde das pessoas e continuar a produção de alimentos, como assim tem feito o setor do agronegócio.

A Comigo e a Tecnoshow, cientes de sua responsabilidade social, novamente estão fazendo sua parte, afinal, esta luta é de todos os brasileiros.

Esperançosos de que no ano que vem o problema já esteja controlado, a direção da feira de negócios anuncia a nova data da Tecnoshow:  04 a 08 de abril de 2022.

A feira de negócios é uma extensa vitrina de tecnologias para o homem do campo, seja ele pequeno, médio ou grande produto, e é considerada o grande evento de tecnologia rural do Centro-Oeste brasileiro.