
40ª edição
Spaten revela cenografia inédita da Oktoberfest Blumenau 2025
Projeto cenográfico, feito pela agência Guru, traduz herança cervejeira, sofisticação contemporânea e celebração atemporal
40ª edição
Projeto cenográfico, feito pela agência Guru, traduz herança cervejeira, sofisticação contemporânea e celebração atemporal
Santo André
Os visitantes poderão conferir a atração com mais de 130 mil bolas coloridas entre os dias 7 de julho e 20 de agosto
Festivais
Segundo comunicado, uma nova data ainda será decidida: time fala em “recalcular rota” mas não detalhou motivos da mudança
Com a Solar Coca-Cola
Agência cuidou do lançamento do projeto Hortas Hidropônicas Amitis, da Solar Coca-Cola, que promove segurança alimentar em escolas públicas
Colunas
O futuro das experiências imersivas
A confiança vale ouro: a ética por trás dos dados e experiências
Mara///ona
O desafio dos vira-latas no Mundial de Clubes de Futebol da FIFA
A inteligência artificial na publicidade digital é a nova era ou o fim para as agências?
O Dia da Parceria é todo dia!
O Live Marketing para a Economia Prateada
Escuta ativa e conexão: como marcas criam uma comunicação acolhedora com as comunidades
Gestão financeira do projeto: sem margem, não existe entrega. Nem futuro.
Como um evento pode se tornar um verdadeiro polo de consumo
Entre o Briefing e a Alma
Experiência de Marca: como construir planos com coerência e alma
O poder do marketing na inovação de produtos com impacto social
ESG nos eventos: prevenção de riscos e promoção de pautas
Eventos Corporativos x Eventos Abertos: contextos diferentes, desafios semelhantes
Primavera X: a potência e transformação das mulheres da geração X e o impacto nas demais gerações
Uma gota no mar de Austin: a “promiscuidade” do SXSW
Microinfluenciadores: a chave para criar narrativas autênticas e impulsionar marcas
Como construir uma marca amada num mundo hiperconectado?
Experiências de marca: o segredo para conexões duradouras com consumidores
Últimas Notícias
Ver maisVerão Europeu
Imersão busca gerar conexões e impulsionar a inovação para o mercado de entretenimento brasileiro
Cumprindo a promessa
Na 58ª edição do Festival de Parintins, o enredo “Boi do povo, boi do povão” levou a melhor, levando presente da marca de cervejas
De 1 a 8 de julho
Ação do e-commerce começou ontem (1) e vai até 8 de julho, com descontos de até 70% em vários produtos
Agências
Através da agência VOE, o Grupo reforça sua atuação nacional com experiências exclusivas em um dos maiores eventos culturais do Brasil
Promoview no São João
Mais artigosEntrevista
Fábio Henrique, Diretor de Vendas Norte e Nordeste, explica a importância do território para a marca
Caruaru
Ação faz parte da estratégia de regionalização das campanhas da marca; loja ficará caracterizada até o fim do mês
Até 6 de julho
O espaço da marca no evento tem a opção de carregamento de celular, distribuição de brindes e fotos polaroids
Nordeste e Sudeste
Marca patrocina 31 eventos ao redor do Brasil; Agência Divergente foi responsável pelas ativações de sete cidades
Campanha da "Brahmosidade"
Rótulo especial tem design voltado às características de São João, com elementos que remetem ao nordeste brasileiro
Na Escuta no Rio2C
Nova liderança
Agência 360º agora conta com um novo chefe de área para atuar em seu lado comercial
De casa nova?
Mudança de ares na Heineken posiciona Igor de Castro e Rafael Golfe em novas funções dentro do grupo
Nova liderança
Em nova posição, a executiva passará a dividir a posição com Bruna Reti; agência também confirmou contratações para área de criação
Winter Edition
A agência converteu os dados do festival em grafismos dinâmicos que celebraram o novo produto da marca
Nova liderança
Cecilia Preto assume a divisão de marketing da varejista com a missão de reforçar conexão com os consumidores
Automobilismo
Rafaella Gobara, Diretora de Marketing da Ipiranga, aborda como patrocínios e iniciativas trazem visibilidade para além das pistas
28 e 29 de junho
adidas, Banco do Brasil, Sol, Chevrolet e Schweppes estão entre as patrocinadoras com ativações no evento
Lifestyle
Marca premium do Grupo Heineken expande presença nos eventos diurnos, reforçando a cerveja zero álcool no mercado
de 28 a 29 de junho
Marca aproveita realização do evento para promover a plataforma Natura Musical, que fomenta eventos culturais desde 2017
Mês do Orgulho
Com o Bar do Orgulho na Feira da Diversidade, ativação criada pela agência VOE, a marca dá início a uma série de patrocínios e ativações voltados à causa
Distribuição de brindes
Operadora é patrocinadora da festa, que acontece no Sertão da Paraíba, pelo terceiro ano consecutivo
Patrocinadora oficial
Assinantes elegíveis ao Vivo Valoriza poderão resgatar ingressos gratuitamente e vouchers com 45% de desconto
Com ativações
A patrocinadora oficial criou espaços de transmissão dos jogos em São Paulo e no Rio de Janeiro
Em 22/6
Com o tema “Envelhecer LGBT+: Memória, Resistência e Futuro”, parada está marcada para 22 de junho de 2025, em SP
A gente encontra no meu país
Com patrocínio inédito ao Campeonato Brasileiro de Quadrilhas Juninas, a marca aposta na força das tradições para conectar gerações e exaltar a cultura popular
A partir de R$ 40
Compradores de combos específicos da hamburgueria levarão para casa pins colecionáveis em ação exclusiva
NASA+
Iniciativa tem caráter gratuito pelo canal NASA+, mas ainda é voltado para assinantes da plataforma de streaming
Até 3 de agosto
Marca tradicional de cafés preparou uma estrutura expandida na região do Capivari, com espaços instagramáveis e ofertas de café feitas na hora
150 expositoras
O evento no Parque Ibirapuera reuniu experiências para os apaixonados por café durante os dias 27 e 29 de junho
Engajamento com fãs
Período promocional assegura passagem aérea, hospedagem e experiências VIPs na conta da marca de cervejas do Grupo Heineken
Round Chicken
Ativação dá continuidade à collab da marca com a Netflix, promovendo a linha Round Chicken com jogos tematizados na série
Lançada em 29 de junho
Nova função já existia nos EUA e outros países, com participação de Billie Eilish e outros, e chegada ao Brasil abre espaço para interação com fãs de vários gêneros