![Rock in Rio Brasil e Gerdau renovam parceria Rock in Rio Brasil e Gerdau renovam parceria](https://www.promoview.com.br/wp-content/plugins/seox-image-magick/imagick_convert.php?width=672&height=462&format=.jpg&quality=91&imagick=uploads.promoview.com.br/2024/07/Qtqs4R22-unnamed-2-edited.jpg)
200 toneladas
Gerdau renova parceria com Rock in Rio 2024 e constrói palco de aço 100% reciclável
A parceria foi anunciada durante coletiva de imprensa em São Paulo e conta com coleção exclusiva de óculos Chilli Beans
200 toneladas
A parceria foi anunciada durante coletiva de imprensa em São Paulo e conta com coleção exclusiva de óculos Chilli Beans
Brasil
A cerveja zero álcool levará espaços exclusivos com campanha “Para Todos os Momentos de Ouro”
No Parque Villa-Lobos
Artista comemora 60 anos no e renda será revertida para ONG de empregabilidade feminina
6500 projetos
Agência tem diversos cases premiados e espera alcançar metas ESG no futuro
Entre 26 e 28 de julho
Ativação que começa nesta sexta (26) no Shopping Barra, faz parte da estratégia de lançamento nacional dos novos hidratantes faciais da marca
Itens exclusivos
Além do uniforme, os jogadores também podem adquirir a camisa principal do time para a temporada 24/25 como um item virtual
Cultura
A atriz se apresenta no Ibirapuera dia 18 de agosto após edição com 10 mil ingressos esgotados, em ação executada pela Atenas.ag
Diversa áreas
Convidados de renome nacional e internacional como os dois ganhadores do prêmio Nobel: Kip Thorne e Nadia Murad, estarão presentes no evento
Artigos
Segundo especialista em pesquisa de comportamento, espectadores passam a olhar para atletas como personagens e a valorizar produtos e serviços que estejam presentes no evento; marcas podem se beneficiar disso
Profissionais
Lídia Pessoa, Elton Reale e Claudio Villa chegam para potencializar as entregas criativas dos clientes, com uso de tecnologia e IA
Patrocínio
Acordo a marca divulgue os benefícios do Mastercard Priceless Experience ao mundo da Fórmula 1
Colunas
Eu odeio coentro
O olhar de um fã sobre a experiência
A nova era do mercado de eventos
Trilhas Olímpicas: de Atenas 1896 a Paris 2024
Como cantava Adriana Calcanhotto: “Eu não sou eu nem sou o outro, sou qualquer coisa de intermédio”
30 de julho
Na cerimônia, que é a grande festa do Live Marketing, serão revelados os vencedores do Megafone de Ouro
Último dia
Escolha os cases, agências, fornecedores e profissionais do Live Marketing que devem ganhar o Megafone de Ouro
6 indicações
A agência foi indicada ao cobiçado Megafone de Ouro, e está entre as top 3 na categoria Melhor Agência de Incentivo
Votações até 21/06
Descubra por que a Modale Cenografia foi indicada a fornecedor do ano.
Megafone de Ouro
A agência, no seu 15º aniversário, alcança o reconhecimento ao concorrer nas categorias Ativação no PDV e Agência de Live Marketing no Nordeste
Na Escuta - Conversas inspiradoras sobre BEx
Na Escuta
Na Escuta
Na Escuta
Na Escuta
Na Escuta
Representação e brasilidade
Apesar da tentativa, para o público a Riachuelo não conseguiu destacar o país com os uniformes do Brasil para os Jogos Olímpicos
1ª cerveja patrocinadora
Patrocinadora global de cerveja dos Jogos Olímpicos convida os fãs a celebrar os momentos de ouro da vida e a natureza como parte da campanha “Para Todos os Momentos de Ouro”
Desafio radical
Vivo e Docile levam ativações para o Parque Villa Lobos que funcionarão como fanfest durante os jogos de Paris
170 convidados
Agência supera desafios logísticos para ação na cidade maravilhosa
Com vegetação natural
O espaço ficou pronto no tempo recorde de 4 dias e possui um design envolto por vegetação natural e uma mesa do DJ que combina madeira e resina transparente
Nutrindo Futuros
A marca da Nestlé celebra 80 anos de história e lança novo portfólio em evento cheio de emoção e informação
Profissionais
Com quase 20 anos de experiência, Patricia Monteiro entra como Diretora de Mídia, onde ela ficará dedicada ao time de Kimberly Clark
Insights
A edição de 2024 é baseada em 15.800 respostas de associados de 120 países, abrangendo 58 associações de diversos setores
Loja conceito
Terceira loja-conceito da marca será inaugurada nesta quinta-feira (25) no CascaiShopping
Em Londres
Série de esculturas dobradas nas ruas, incluindo cabines telefônicas e bancos, foi encomendada para o lançamento da nova linha dobrável da marca
Coletiva
Artigos vão desde produtos de vestuário e alimentação até um automóvel
Internacional
A marca de eletrônicos anunciou sete novos produtos que estão em exibição em diferentes cidades do mundo
Em São Paulo
A cabine fez parte da campanha de incentivo à adoção de animais abandonados
Vai dar namoro
O "Meet & Drink" chega para proporcionar momentos especiais às quartas-feiras com benefícios exclusivos para membros da comunidade
Destaque na área
Ações incluem blitz premiadas e presença do SemPa, novo mascote do Sem Parar, além de prêmios para os profissionais que mais pontuaram no programa Acelera Sem Parar
Tech
Por um bem maior
Plug-in da ferramenta pode ser usada como recurso inovador acessível para aprimorar as práticas inclusivas em diversos ambientes
De 15 a 31 de julho
Como parte das comemorações no mês dos 30 anos do Real, o banco digital também lança CDB comemorativo com rendimento de 130% do CDI
Diversão e velocidade
Entre 19 de julho e 9 de agosto, os jogadores poderão experimentar quatro modelos icônicos da marca
Precisa de ajuda?
A "Skin Cam" irá sugerir uma rotina personalizada de cuidados com o rosto e estará disponível exclusivamente no aplicativo do marketplace
Prevista para até 10 anos
A OpenAI elaborou um sistema de cinco níveis para seguir de perto o progresso em direção ao objetivo de alcançar a inteligência artificial geral (AGI)
ESG
Adotar é Tudo de Bom
Parceria inédita irá promover série de ações especiais em apoio ao programa da marca Pedigree
Time nota 10
Iniciativa é conduzida por especialistas em Treinamento & Desenvolvimento com o objetivo de fortalecer novas formas de contato entre lojas e clientes phygital
No Espírito Santo
Evento aberto ao público tem programação com várias ativações no decorrer da próxima semana
Com IFC e BID Invest
Um dos principais objetivos é o desenvolvimento de bioingredientes da Amazônia, que já são utilizados em várias linhas de produtos, especialmente na linha Ekos
Impacto Black
Em colaboração com Instituto Feira Preta, o programa selecionará 10 organizações voltadas para a inclusão e transformação social que receberão aporte financeiro, treinamentos e capacitação