A Volkswagen em parceria com a mineradora AngloGold Ashanti e as joalherias Natan Jóias, Marcus Joalheiros, Camilo Joalheiros e Celine Geara idealizaram, para a XVII edição do Crystal Fashion – Edição Primavera 2007/2008, que começa hoje em Curitiba o Stand Luxo. O espaço foi projetado para receber convidados, além de expor as principais peças e produtos de cada marca. Uma das atrações do stand são personalidades femininas locais escolhidas para abrilhantar ainda mais as noites e seguir o conceito de luxo.
Experiência de Marca
VW com luxo em Curitiba
Mais notícias
Mais artigosNovo episódio
Podcast Na Escuta revela os segredos por trás do sucesso da NBA House no Brasil
Niva Vieira de Mello, Diretora de Eventos, Victor Szepilovski, Senior Manager e Eduardo Abreu, Gerente da marketing da tm1, compartilham bastidores de uma das maiores experiências de marca do Brasil
A partir de 5 de junho
NBA House 2025 traz ativações interativas de Hellmann’s, Sadia e outras marcas: veja programação
Evento começa em 5 de junho no Parque Villa-Lobos, reunindo experiências imersivas inspiradas na cultura da NBA
1.000 m² de cenografia
LGL Case assina ativações de alto impacto para grandes marcas no Festival Interlagos
A agência promoveu experiências imersivas para nomes de destaque no setor automotivo e motociclístico, como Mercado Livre, Mobil™, Ipiranga e Yadea
Experiência de Marca
will bank apresenta will pay a autônomos e impulsiona movimento por feriado de São João
Com condições especiais em junho, banco digital patrocina o São João de Campina Grande para fortalecer a renda extra dos trabalhadores informais
Ativações on e offline
Bradesco volta ao Nordeste para participar do São João em Campina Grande e Caruaru
Banco promoverá ativações em duas das maiores festas juninas do Brasil com estruturas que somam 125 m² e distribuição de brindes
Em 1º de junho
Vans celebrou lançamento de nova linha com show surpresa na Paulista
Apresentação do Black Pantera contou com participação da rapper Stephaine, para receber a coleção Old Skool LX