
Os trabalhos assinados pela Marprom – Marketing & Promoções em 2010, reuniram a experiência de quase 25 anos de mercado com novos conceitos e ferramentas do marketing promocional. O “1º Intro América Latina da John Deere”, a “5ª Feira de Negócios Dimed”, os feirões de automóveis para a GM do Brasil e os entrepostos para a Brasil Foods na fronteira do Rio Grande do Sul, são exemplos.

No 1º Intro América Latina, a linguagem high tech esteve presente no “desfile” dos 50 novos produtos da empresa, como tratores, plantadeiras, colheitadeiras e demais equipamentos. O objetivo foi mostrar que o futuro chega mais cedo ao campo com a marca John Deere, líder mundial na fabricação de máquinas agrícolas e reconhecida por seu investimento em pesquisa e desenvolvimento.
A 5ª Feira de Negócios Dimed, organizada pelo quinto ano consecutivo pela Marprom nos três Estados da Região Sul, é uma ação voltada para o relacionamento da Dimed com seus clientes (canais de venda de medicamentos) e fornecedores (laboratórios). Durante quatro horas, negócios são realizados com preços e condições especiais, proporcionando ganhos para todos os envolvidos.

Também com foco no relacionamento, foram promovidos os entrepostos da Brasil Foods direcionado para os produtores de leite no Rio Grande do Sul.

Desde setembro passado, as ações e eventos no segmento de marketing promocional da marca Chevrolet têm a assinatura Marprom. Destaque para a feira de venda de automóveis na 33ª edição da Expointer, o maior evento de agronegócio da América Latina, no Parque Estadual de Exposições Assis Brasil, em Esteio (RS), que marcou o lançamento de um novo modelo de sua picape líder em vendas.

Estes e outros trabalhos foram desenvolvidos em um ano marcado pela conquista de importantes prêmios no segmento de marketing promocional. No Colunistas Rio Grande do Sul 2010, a diretora Eliete Santana de Quadros ganhou o Grande Prêmio de Empresária de Marketing Promocional do Ano e a empresa recebeu a medalha de ouro na categoria “Cases de Marketing Promocional – Produto Cultural ou de Lazer”, prêmio pelo case “S.C. Internacional – o Centenário de Todo o Mundo”.
Com o mesmo case, a Marprom venceu também na categoria “Melhor Campanha Promocional do Ampro Globes Awards 2010 da Região Sul”.

Planejamento aliado à inovação e criatividade e comprometido com os resultados esperados pelo cliente, forma a base do trabalho da Marprom, já em contagem regressiva para comemorar 25 anos, em 2011.
Comente as ações promocionais realizadas pela Marprom.