Experiência de Marca

<!--:pt-->Marprom produz evento da John Deere <!--:-->

A John Deere realizou entre os dias 12 a 16/04, o 1º Intro América do Sul, no Centro de Convenções da cidade de Foz do Iguaçu (PR). O evento teve como objetivo integrar e capacitar com conhecimentos técnicos e comerciais gerentes de vendas e vendedores de concessionários da John Deere na América Latina, além de apresentar os novos produtos que serão comercializados no ano 2010.A John Deere realizou entre os dias 12 a 16/04, o 1º Intro América do Sul, no Centro de Convenções da cidade de Foz do Iguaçu (PR). O evento teve como objetivo integrar e capacitar com conhecimentos técnicos e comerciais gerentes de vendas e vendedores de concessionários da John Deere na América Latina, além de apresentar os novos produtos que serão comercializados no ano 2010.A John Deere realizou entre os dias 12 a 16/04, o 1º Intro América do Sul, no Centro de Convenções da cidade de Foz do Iguaçu (PR). O evento teve como objetivo integrar e capacitar com conhecimentos técnicos e comerciais gerentes de vendas e vendedores de concessionários da John Deere na América Latina, além de apresentar os novos produtos que serão comercializados no ano 2010.

A John Deere realizou entre os dias 12 a 16/04, o 1º Intro América do Sul, no Centro de Convenções da cidade de Foz do Iguaçu (PR). O evento teve como objetivo integrar e capacitar com conhecimentos técnicos e comerciais gerentes de vendas e vendedores de concessionários da John Deere na América Latina, além de apresentar os novos produtos que serão comercializados no ano 2010.

jonh-deere_6

A exibição dos novos produtos ao público focou as novas tecnologias e as novidades criadas, pontuando e realçando em cada produto suas qualidades especiais. Esta apresentação aconteceu de uma forma diferenciada. Cada máquina desfilou deslumbrantemente destacando suas novidades ao som de trilhas especialmente pesquisadas para garantir uma atmosfera de salão da “alta costura” internacional.

jonh-deere_5
Cada maquinário, após sua apresentação, dispunha de uma classe, ao total 14, com instrutores capacitados que forneciam instruções de uso de cada maquinário. A Marprom Marketing e Promoções, de Porto Alegre (RS), coordenou as ações da montadora para realização deste evento, com produção de Michelle Alvarez, Larissa Brandão, Guilherme Thiesen e Daniel Berlese, com direção de Eliete Santana.

jonh-deere_3
jonh-deere_4
jonh-deere_2
jonh-deere_1