
Linha 9-Esmeralda
Casas Bahia dá nome à Estação Berrini da CPTM em projeto de expansão da marca
Naming rights foram obtidos após a marca inaugurar sede administrativa e nova flagship no bairro
Linha 9-Esmeralda
Naming rights foram obtidos após a marca inaugurar sede administrativa e nova flagship no bairro
Nova liderança
Executiva já vinha ocupando posições de liderança na empresa nos últimos 5 anos
Mais de 1500 m²
Programação, que funciona até 31 de agosto, faz parte da turnê internacional que celebra os 200 anos do autor
1000 mudas
Iniciativa faz parte da plataforma de sustentabilidade da marca; ação reuniu empresas parceiras e moradores das Várzeas
Colunas
Patrocínio esportivo: prepare-se para olhar todos os aspectos
Perpetuar o negócio, evoluir com a empresa, amadurecer como profissional
O futuro das experiências imersivas
A confiança vale ouro: a ética por trás dos dados e experiências
Mara///ona
A inteligência artificial na publicidade digital é a nova era ou o fim para as agências?
O Dia da Parceria é todo dia!
O Live Marketing para a Economia Prateada
Escuta ativa e conexão: como marcas criam uma comunicação acolhedora com as comunidades
Como um evento pode se tornar um verdadeiro polo de consumo
Entre o Briefing e a Alma
Experiência de Marca: como construir planos com coerência e alma
O poder do marketing na inovação de produtos com impacto social
ESG nos eventos: prevenção de riscos e promoção de pautas
Eventos Corporativos x Eventos Abertos: contextos diferentes, desafios semelhantes
Primavera X: a potência e transformação das mulheres da geração X e o impacto nas demais gerações
Uma gota no mar de Austin: a “promiscuidade” do SXSW
Microinfluenciadores: a chave para criar narrativas autênticas e impulsionar marcas
Como construir uma marca amada num mundo hiperconectado?
Experiências de marca: o segredo para conexões duradouras com consumidores
Últimas Notícias
Ver maisProjeto de lei
Um projeto de lei veiculado na Câmara Municipal de SP reviveu o debate sobre expandir a exibição de publicidades nas ruas: saiba todos os detalhes da proposta
Comportamento
Relatório "A Equação da Atenção: vencendo as batalhas certas pela atenção do consumidor”, desenvolvido pela McKinsey & Company aborda os diferenciais da atenção do público
Tech
IA só gera valor com base sólida: dados organizados, CRM integrado e processos bem alinhados. Veja como estruturar sua operação para isso
Apoio tecnológico
Espaço funciona como um mini datacenter e tem sistemas de monitoramento, controle de acesso, câmeras e reconhecimento facial de última geração
Promoview no São João
Mais artigosEntrevista
Fábio Henrique, Diretor de Vendas Norte e Nordeste, explica a importância do território para a marca
Caruaru
Ação faz parte da estratégia de regionalização das campanhas da marca; loja ficará caracterizada até o fim do mês
Até 6 de julho
O espaço da marca no evento tem a opção de carregamento de celular, distribuição de brindes e fotos polaroids
Nordeste e Sudeste
Marca patrocina 31 eventos ao redor do Brasil; Agência Divergente foi responsável pelas ativações de sete cidades
Campanha da "Brahmosidade"
Rótulo especial tem design voltado às características de São João, com elementos que remetem ao nordeste brasileiro
Na Escuta no Rio2C
Agências
Agência de Live Marketing amplia estrutura para acompanhar expansão e oferecer mais conforto e recursos para sua equipe
Últimos dias para votar
Agência concorre ao Megafone de Ouro com cases importantes como o Revéillon na Paulista, além de disputar a categoria de Agência de Live Marketing São Paulo
Com a Solar Coca-Cola
Agência cuidou do lançamento do projeto Hortas Hidropônicas Amitis, da Solar Coca-Cola, que promove segurança alimentar em escolas públicas
Agências
Através da agência VOE, o Grupo reforça sua atuação nacional com experiências exclusivas em um dos maiores eventos culturais do Brasil
Nova liderança
Agência 360º agora conta com um novo chefe de área para atuar em seu lado comercial
13 de julho
Evento produzido com participação da Paramount será realizado em diversas cidades, incluindo Fortaleza e Brasília
"Casa bem vivida"
Leandro Jasiocha, CEO da Electrolux Brasil, e Rodrigo Oliveira, gerente de Brand Experience da marca, contam ao Promoview sobre o novo empreendimento
Automobilismo
Rafaella Gobara, Diretora de Marketing da Ipiranga, aborda como patrocínios e iniciativas trazem visibilidade para além das pistas
28 e 29 de junho
adidas, Banco do Brasil, Sol, Chevrolet e Schweppes estão entre as patrocinadoras com ativações no evento
Lifestyle
Marca premium do Grupo Heineken expande presença nos eventos diurnos, reforçando a cerveja zero álcool no mercado
de 28 a 29 de junho
Marca aproveita realização do evento para promover a plataforma Natura Musical, que fomenta eventos culturais desde 2017
Mês do Orgulho
Com o Bar do Orgulho na Feira da Diversidade, ativação criada pela agência VOE, a marca dá início a uma série de patrocínios e ativações voltados à causa
Distribuição de brindes
Operadora é patrocinadora da festa, que acontece no Sertão da Paraíba, pelo terceiro ano consecutivo
Patrocinadora oficial
Assinantes elegíveis ao Vivo Valoriza poderão resgatar ingressos gratuitamente e vouchers com 45% de desconto
Com ativações
A patrocinadora oficial criou espaços de transmissão dos jogos em São Paulo e no Rio de Janeiro
Até 5 de novembro
Projeto é assinado pela Ademicon, e celebra o patrocínio da marca ao São Paulo Futebol Clube
Inspirado em ritmos musicais
Patrocinado pela Eisenbahn e iFood, o espaço terá capacidade para 2 mil pessoas e vista privilegiada do festival
140 mudas
Iniciativa reuniu atletas, instituições ambientais e comunidade local; exposição educativa e aulas de sustentabilidade também compuseram o cronograma
Estreia em 24/7
Fan event é uma das atrações, que também contempla pré-venda de ingressos e combo especial
Sustentabilidade
Ação é um convite para as famílias aproveitarem o espaço durante as férias escolares
“Se sujar faz bem”
Collab busca resgatar a nostalgia da infância e reinventar a companhia de produtos de limpeza para a geração Z
Música Nacional
O evento acontece entre os dias 11 de julho e 03 de agosto, na Marina da Glória; Amstel, Estácio e Elo estão entre as patrocinadoras