O clássico do Valentine’s Day está de volta. O Zoológico de San Antonio, Texas, traz de volta a ação “Cry Me a Cockroach”, uma campanha para angariar fundos destinados à vida selvagem do Texas e do mundo todo, mas de uma forma bem diferente.
Esta ativação não é nova mas não tinha sido registrada aqui nas atualizações diárias do Promoview. Então vamos a dinâmica.
Com valores de 5, 10 ou 25 dólares, os interessados poderão nomear um vegetal, uma barata ou um roedor, respectivamente, com o nome de seus ex-namorados ou namoradas, e que serão entregues para os animais do zoológico comerem.
Os doadores ganharão um cartão digital de Valentine’s Day, que poderá ser compartilhado em todas as redes sociais. Além disso, os apoiadores podem escolher se a pessoa “homenageada” também irá ganhar um desses cartões, informando que seu nome foi dado para o futuro alimento dos animais.
No ano passado, os nomes mais escolhidos foram Jacob e Sarah.
Doações Premium
Não ficou satisfeito? Acha que seu ex merece algo a mais? Com uma doação de 150 dólares, o zoológico faz um vídeo personalizado e exclusivo que será enviado para a sua pessoa não tão especial.
No vídeo, os animais aparecem comendo as baratas, roedores ou vegetais, e o intuito é divertir, não ofender. A mensagem, com duração máxima de 25 segundos, é pensada pelo próprio doador, mas não são aceitos nenhum tipo de xingamento ou obscenidade no texto.
Esse formato é limitado, já que apenas 20 vídeos serão feitos. Também há a venda de camisas e canecas com o logo da campanha.