Experiência de Marca

Young Lions Brasil abre inscrições

Em 20 anos, foram 344 jovens talentos e 12 medalhas, números que tornam o País líder no ranking de medalhas do Young Lions Competition.

Até o dia 16/4, os jovens talentos da publicidade nacional poderão se inscrever para o Young Lions Brasilprincipal programa de auxílio à formação profissional do mercado publicitário.

Em 20 anos, foram 344 jovens talentos e 12 medalhas, números que tornam o País líder no ranking de medalhas do Young Lions Competition.

O evento é realizado pelo Estadão, representante oficial do Cannes Lions e organizado pela Editora Referência. A ABAP, Associação Brasileira de Agências de Publicidade, patrocina a categoria AD/CW.

young lions brasil 2014_foto_divulgacao_facebook

Diretores de arte, redatores, designers, webdesigners, ilustradores, desenvolvedores, diretores de cinema publicitário, planejadores, pesquisadores, mídias, relações públicas e profissionais da área de marketing podem concorrer em onze diferentes categorias: Art Director/Copywriter nacional, Cyber, Film, Planning. Marketer (Young Clients), Media, Design e PR.

As inscrições podem ser feitas pelo site, no qual também é possível fazer o download do regulamento de cada categoria.