Com a aproximação das festas de fim de ano, a Yogoothies, empresa franqueadora de frozen yogurt, lança a ação promocional “Vila dos Sonhos”. Para garantir que a marca se destaque dos concorrentes, a rede de franquias promove a distribuição de brindes como copos especialmente decorados e paperart, que vai possibilitar ao cliente recortar e montar uma casa de cartolina.
Todas as peças terão como temática as festas natalinas, com imagens de Papai Noel, duendes e bolas de neve. A campanha foi desenvolvida pela Yogoothies com uma proposta animada e atual, formando um elo com o imaginário infantil, que são grandes influenciadores de consumo.
Heberth Curcovezki, diretor de Marketing da rede, conta que o Natal “É a data responsável pela maior movimentação do ano no comércio nacional. Segundo ele, o aumento de fluxo, especialmente em centros de compras, gera consequente aumento do consumo de frozen. Da mesma forma, ocorre o aumento de exposições das marcas, que brigam pela atenção do consumidor”.
A ação promocional irá durar todo o mês de dezembro, e espera atrair grande número de consumidores.