A Ovni Propaganda e Arquitetura de Marca, de Uberlândia, desenvolveu uma nova identidade para o restaurante especializado em comida natural Xmais.
Para traduzir os conceitos de alimentos frescos, prontos e lights, a logo ganhou novas cores e o slogan “Fast and Fresh”. “Ficou mais limpa, com cores mais fortes, atrativas e mais adequadas ao produto”, explica o diretor criativo Fauser Ramos.
Ele ressalta um detalhe importante: Uma vírgula foi um elemento visual inserido na nova marca: “A proposta da vírgula é transmitir a ideia de uma pausa, ou seja, um momento para curtir a hora mais gostosa do dia, apreciando uma comida deliciosa e saudável”.
Além da nova marca foram criadas: ambientação interna, papelaria, novo cardápio e convite para o lançamento da nova loja que também foi especial; um minirralador para lembrar que os proprietários da loja “ralaram” muito para chegar a esse patamar.
Como resultado da ação de marketing promocional, o coquetel foi um sucesso. “Compareceram inúmeros clientes, parceiros e formadores de opinião”, comenta o diretor.