A Wow Comunicação realizou um programa de estágio em parceria com a Lemon School para selecionar novos talentos para a agência. Para a escolha, a agência desenvolveu um briefing especialmente para os alunos do curso de Criação da escola, que previa a criação de uma campanha para a Cerveja Devassa. Os trabalhos foram avaliados por uma comissão julgadora formada pela equipe da Wow, e os autores da campanha vencedora, os estudantes Gustavo Asth e Fernando Viera, já estão estagiando na agência.
Experiência de Marca
Wow cria programa de estágio em parceria com a Lemon
Mais notícias
Mais artigosMomento que tudo para
The Town 2025 premiará vídeos criativos no TikTok com ingressos; veja como participar
Público pode concorrer a 25 pares de ingressos; resultado será divulgado dia 27 de maio nos canais oficiais do evento
DJs e piscina de bolinhas
As ativações de marca do Coolritiba 2025
Marcas como Budweiser, TIM e Mili levam ativações ao Coolritiba, que acontece dia 17 de maio na Pedreira Paulo Leminski
R$ 1,9 bilhão por 5 anos
Banco do Brasil divulga resultados de licitação bilionária para ações de live marketing: veja quem ganhou
Licitação de R$ 1,9 bilhão, aberta em fevereiro, recebeu propostas de sete agências, com quatro fornecedores escolhidos para apoiar o banco em participações de eventos e ativações
Com ativações
O Boticário estreia como patrocinadora do Curitiba Country Festival
Como marca oficial de beleza do Curitiba Country Festival, O Boticário promove ativações no Backstage, e distribuirá brindes pelo evento
Beco do Batman
Parceria entre Risqué e Chilli Beans presta homenagem às mulheres de prestígio em mural
Ação viabilizada no Beco do Batman, em São Paulo, também serve de lançamento para novas coleções de produtos
Imersão auditiva
Valentino apresenta experiência musical "L’Atelier Sonore" em boutique de Nova York
O projeto tem o compromisso de ressignificar o espaço por meio do som e expandir os limites criativos