Experiência de Marca

Depois de esmalte, KFC lança protetor solar com aroma de frango frito

<!--StartFragment-->Se você achou que já tinha visto de tudo quando o KFC Hong Kong lançou um esmalte com gosto de frango, acredite, foi só o começo. A cadeia de restaurante resolveu abraçar o verão criando seu próprio protetor solar que, claro, tem um delicioso aroma de frango.<!--EndFragment-->

Se você achou que já tinha visto de tudo quando o KFC Hong Kong lançou um esmalte com gosto de frango, acredite, foi só o começo. A cadeia de restaurante resolveu abraçar o verão criando seu próprio protetor solar que, claro, tem um delicioso aroma de frango.

Para divulgar a novidade, a marca convocou o ator americano George Hamilton para o papel do Coronel Sanders, fundador da empresa, em comercial onde ele aparece bem bronzeado.

De acordo com o anúncio, o FKC americano criou uma fórmula que protege a pele dos raios ultravioletas prejudiciais enquanto libera “raios de fragrâncias de um delicioso frango frito”. Deste ontem (22), três mil frascos do protetor FPS 30 Extra Crispy já estão disponíveis online. Para obter um produto, o usupário deve preencher um formulário de solicitação no site.

A criação do conceito é da Edelman, já a produção do vídeo e do rótulo é da Wieden & Kennedy.