Experiência de Marca

World Tennis faz campanha para lançamento de tênis

A grande novidade é que pela primeira vez serão usadas nas artes expostas o QR code levando os consumidores à <em><span style="color: #000000;">landind page</span></em> de destino.

A World Tennis está sempre inovando nos lançamentos das novidades e, para a chegada do Wave Creation 13, da Mizuno, preparou uma campanha de marketing que atingirá as lojas, site e redes sociais.

Já em fevereiro, a rede entrou com a pré-venda do calçado em seu site e loja virtual, mantendo uma landind page especial contendo todas as informações e tecnologias do mesmo.

A partir do dia 14/03 foram as lojas que ganharam ambientação especial com cubos de exposição do produto, adesivação de vitrina, vídeo para os monitores internos e banners. A grande novidade é que pela primeira vez serão usadas nas artes expostas o QR code levando os consumidores à landind page de destino.