A Elos Cross Marketing, agência de marketing de resultados de vendas, conquista nova conta para a carteira: o projeto da World Sports & Marketing no Estádio do Nacional AC, em São Paulo, que envolve a Arena World Sports e a exploração do estádio para futebol e eventos.
A Elos Cross Marketing assume a conta da World Sports & Marketing em suas ações na Arena World Sports e no Estádio do Nacional AC para o desenvolvimento de projetos de inovação, que visam criações de eventos para potencializar o novo complexo, que será palco para eventos esportivos e de entretenimento.
A Elos Cross Marketing apresentará em breve a primeira ação para o projeto da Arena World Sports e para o Estádio do Nacional AC, por conta do boom dos eventos esportivos como Copa do Mundo e Olimpíadas, que o Brasil irá sediar.
“A conquista da World Sports traduz para a Elos Cross Marketing o reconhecimento pelo nosso trabalho”, conta e comemora, Rodrigo Geammal, diretor executivo da Elos Cross Marketing.
De acordo com Roberto Gomide, CEO da World Sports & Marketing, a Arena World Sports já conta com patrocínios globais para as ações de megaeventos corporativos, incluindo a Adidas e a Liberty Seguros.