Nos dias 26 e 27/05 será realizada a terceira edição do Women’s Forum Brazil, no Grand Hyatt Hotel, em São Paulo. O evento reunirá mais de 500 líderes de todas as regiões do Brasil, bem como da América do Sul, e abordará o tema “Criando uma economia próspera para todos.”
O Women’s Forum Brasil 2014 apresentará oficinas práticas sobre talento, liderança e estratégias de finanças e negócios, adaptadas especificamente para os interesses dos participantes de grandes corporações, líderes de PMEs e mulheres empreendedoras.
Haverá ainda o retorno da Rising Talents Initiative, que reconhece jovens mulheres de muito talento e que estão se tornando agentes influentes na economia e na sociedade brasileira.
Além disso, será realizada a segunda edição do CEO Champions Brasil, grupo de líderes empresariais lançado em junho de 2013 para promover as mulheres no mercado de trabalho.
“Queremos que o Women’s Forum Brasil de 2014 apresente as mulheres como agentes de capacitação, usando seus talentos e engajamento para impulsionar a economia, promover o empreendedorismo e a inovação, e expandir o terreno para a mobilidade social.”, explica Véronique Morali, presidente do The Women’s Forum for the Economy and Society.
“Estamos misturando líderes femininas de todas as regiões do Brasil, além de perfis de outros países da América do Sul, na expectativa de que isso crie experiências e proporcione aprendizados de valores inestimáveis.”, finaliza Véronique.
Na agenda da edição de 2014 do Women’s Forum Brasil estarão temas como:
– Em quê o meu negócio e a minha sociedade precisam prosperar.
– Inovadoras e empreendedoras: Quatro mulheres incríveis.
– Educação financeira.
– Aumentando nossos investimentos sociais nas mulheres.
– O engajamento da próxima geração (uma sessão do Rising Talents).
– Base da pirâmide 4.0.
– Negócios e Direitos Humanos: as responsabilidades das empresas e como elas estão mudando.
– Expectativas, esperanças e sonhos: De mãe para filha.
A edição de 2014 também será palco de oficinas para empreendedores sobre “Como manter o foco e sobreviver à pressão” e “Marketing e divulgação”, direcionadas para líderes de PMEs (além de outras formas de aconselhamento e consultoria); e para executivos de empresas: “Incentivo a talentos” e “Identificação de sinais de fraqueza e tendências”.