Experiência de Marca

WMcCann cria para ativar American Airlines

O objetivo da comunicação é promover os voos de Brasília e do Rio de Janeiro para os Estados Unidos.

A WMcCann cria campanha para a American Airlines, companhia aérea que opera há mais de 20 anos no Brasil. O objetivo da comunicação é promover os voos de Brasília e do Rio de Janeiro para os Estados Unidos. Para isso, foram desenvolvidas ações publicitárias que contemplam mídia impressa, spot, mídia exterior e elemídia.

Os anúncios trazem ilustrações de Miami e Dallas e ressaltam as características das cidades. Duas peças divulgam a rota Brasília-Miami, que começou a operar desde o ano passado. A rota tem quatro voos diretos semanais e, a partir de junho, passa a ter cinco voos.

As outras duas peças visam promover a rota Rio-Dallas, sem escalas, três vezes por semana, e ainda informam sobre os voos diários para Miami e Nova York. A assinatura de todos os anúncios conclui: “American Airlines. A maior frequência de voos para os Estados Unidos”.

A mídia impressa será veiculada nas revistas Veja Brasília e Veja Rio, a partir de maio. Ao longo do mês, a campanha ganhará força nas outras mídias.