William Périco tomou posse como presidente da Associação Brasileira de Agências de Viagens de São Paulo (Abav–SP) em um ato protocolar fechado com a participação de colaboradores e integrantes de sua chapa.
O evento aconteceu na capital paulista, na sede das quatro entidades: Abav-SP, Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas (Abracorp), Associação das Agências de Viagens Independentes do Interior do Estado de São Paulo (Aviesp) e Sindicato das Empresas de Turismo no Estado de São Paulo (Sindetur-SP).
“Aceitei a indicação para a presidência por compreender que estamos em um momento de transição, em que a união é a palavra de ordem, porém sem que as entidades percam sua identidade. A Abav–SP continua respondendo e trabalhando em prol dos agentes de viagens da capital; a Aviesp dos profissionais do Interior; o Sindetur-SP focando questões específicas do setor; e a Abracorp, as agências corporativas, mas todas juntas podem trabalhar para conquistar e estender mais benefícios a seus associados. Aceitei me tornar presidente da Abav–SP em busca de ainda mais fortalecimento da categoria”, explica Périco.
Fonte: Panrotas.