Em São Paulo

Wella estreia Ultimate Pop-Up Store com avaliação capilar, personalização e bar de drinks

A experiência estará no Shopping Eldorado até o dia 29 de junho para celebrar o lançamento de nova linha de cuidados noturnos

São Paulo - A Wella Professionals estará no Shopping Eldorado com a Ultimate Pop-Up Store até o dia 29 de junho para celebrar o lançamento da linha Ultimate Repair Night Serum. Na experiência, os consumidores terão acesso a ativações exclusivas, como a avaliação de saúde capilar com tricologistas, experimentação de produtos, espaço instagramável para fotos, drinks temáticos e personalização de necessaire.

É a primeira vez que a marca realiza uma ativação deste porte, buscando refletir o compromisso da Wella em inovar e criar experiências memoráveis para os consumidores e profissionais de beleza.

Ultimate Pop-Up Store da Wella no Shopping Eldorado
Foto: Divulgação

“Realizar essa ativação ao lado de nossos parceiros comerciais, Sephora e Mundo do Cabeleireiro, amplia a visibilidade da marca e reforça nossa presença em um dos centros comerciais mais importantes de São Paulo. A Ultimate Pop-Up Store é mais do que um espaço físico, é um convite para que nossos consumidores vivenciem a essência da Wella Professionals de forma personalizada”, afirma Nathalie Honda, CMO da Wella Company no Brasil.

Experiências

A Ultimate Pop-Up Store possui diferentes estações, onde os consumidores podem se conectarem com a marca de diversas maneiras. Confira mais detalhes:

  • Ultimate Station: espaço para os consumidores conhecerem e experimentarem os produtos de Wella Ultimate Repair e Ultimate Luxe Oil.
  • Ultimate Concept: nessa estação, tricologistas e cabelereiros da marca estarão à disposição para analisar os cabelos dos visitantes e indicar os produtos mais adequados para seus cabelos. Para participar basta postar uma foto na Ultimate PopUp Store marcando o perfil da marca no Instagram.

    Ultimate MixBar: um bar de drinks temáticos inspirados nos produtos da marca, com opções alcoólicas e não alcoólicas. Na compra de um produto da linha Wella Ultimate, a cliente ganha um drink especial no Ultimate MixBar.

    Ultimate Customize: nas compras a partir de R$ 399 em produtos Wella Ultimate na Sephora ou no Mundo do Cabeleireiro do Shopping Eldorado, a cliente ganha uma necessaire exclusiva, que pode ser personalizada com suas iniciais e outros pingentes.
Beatriz Maxima

Repórter

Jornalista com ampla experiência em produção de conteúdo, cobertura de eventos e gestão de canais digitais. Formada em Jornalismo pela Unesp, é pós-graduanda em Jornalismo Cultural e de Entretenimento.

Jornalista com ampla experiência em produção de conteúdo, cobertura de eventos e gestão de canais digitais. Formada em Jornalismo pela Unesp, é pós-graduanda em Jornalismo Cultural e de Entretenimento.